P.O.V Nessie
Finalmente chegamos em Alasca, sim, o nosso lugar que vamos ficar é na neve agora, e já que temos uma casa aqui, não vai nem precisar de hotel.Jake: estava com saudades daqui?- ele abre a porta.
Nessie: mais ou menos, prefiro Forks - falo deixando nossas malas no quarto de minha mãe e de meu pai- sempre quis dormir aqui no quarto deles, é muito aconchegante.
Jake: é um pouco nojento - ele senta na cama enquanto eu vou de um lado para o outro com minha velocidade arrumando nossas coisas.
Nessie: só porque eles dormiram aqui?- pergunto indo no banheiro.
Jake: você sabe que eles não dormem- sinto corar.
Nessie: é, é um pouco sim- falo terminando e sentando do seu lado.
Jake: o que você quer fazer ?- ele pergunta e abraça minha cintura.
Nessie: talvez ir na neve, o que você acha ? Eu lembro quando a gente fazia isso - ele sorri e me dá um selinho.
Jake: pode ser, então vai se trocar, não quero ver ninguém com gripe - ele fala e eu pego minhas roupas entrando no banheiro.
Já pronta, fomos andando até um lugar onde tinha pessoas fazendo boneco de neve e tudo mais.
Jake: aqui você não vai poder pegar seus flocos de neve - sorriu e ele me abraça de lado.
Nessie: eu tenho 16 anos Jake - ele beija minha bochecha.
Jake: olha, tem chocolate quente ali, vou pegar - ele fala indo até o lugar.
Nessie: O JAKE!- grito quando ele está longe, ele se vira e eu jogo uma bola de gelo nele, faço ele cair pra trás- por favor, me diga que eu não te machuquei - falo me agachando.
Jake: aí minha perna - ele geme.
Nessie: aí não, eu acho melhor a gente chamar uma am.....
Jake: te peguei!- ele fala e pula em cima de mim me fazendo sentir a neve em minhas costas.
Nessie: você me assustou! Nunca mais faça isso- coloco a mão em meu coração.
Jake: você que jogou a bola em mim- ele ri.
Nessie: mais eu joguei fraco, aí Jacob, você quase me matou do coração.
Jake: desculpa - nós sorrimos e ele me dá um selinho, ele se levanta e estende a mão.
Nessie: obrigada - falo aceitando e tirando a neve de mim.
Jake: confessa vai, foi engraçado Nessie - riu.
Nessie: eu confesso, confesso que amo você - ele sorri e me abraça, um grande é enorme abraço de urso.
Jake: amo você mais do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.