P.O.V Nessie
Como hoje não trabalho, acordo um pouco mais tarde com o sol em meu rosto, me levanto indo direto para o banheiro fazer minhas higienes, quando termino, vou para o closet escolhendo uma roupa básica, desço as escadas e não vejo ninguém.Nessie: mãe ? pai ?- pergunto e ninguém responde, vou até a geladeira e vejo um bilhete dizendo que já foram para casa grande, jogo o bilhete fora e vou caçar um pouco.
Quando termino de caçar, estava em um campo com vários tipos de flores, me sento de frente para o sol pensando sobre a proposta de Jacob, eu realmente o amo, porém tenho medo de não ser o suficiente, quero muito casar com ele, mas e meu pai? Tenho certeza que ele não vai deixar, minha mãe ate deixaria, pois sabe o amor que sinto por ele, sem contar que minha mãe já casou, mas Edward Cullen não é muito fácil de se conseguir um coisa dessas.
Jake: amor, o que está fazendo aqui, fui na sua casa e vi que você não estava la, aconteceu alguma coisa ?- olho para trás e vejo Jake com uma cara muito preocupada, não posso explicar meus sentimentos por ele, eu quero sim casar com ele.
Nessie: não aconteceu nada amor, estava com sede e fui caçar, ai eu vi essa campina e aproveitei para relaxar um pouco- me levanto e vou até ele lhe dando um selinho.
Jake: mas está tudo bem?- faço que sim- maravilha, Alice quer nós dois na casa grande agora mesmo- riu e reviro os olhos - quer duvidar quanto que é sobre o natal?.
Nessie: eu não duvido nada, do jeito que ela é - riu e lhe dou a mão- vamos logo, antes que ela venha nós buscar - ele faz que sim e me beija, quando terminamos, abro meus olhos e vejo que ele me olha- eu te amo - ele sorri e pega em minha mão colocando em seu rosto onde vejo que ele também me ama, sorriu e fomos para a casa grande.
Alice: que bom que chegaram, estava já ficando preocupada - sorriu e reviro os olhos- já que todos estão aqui, quero comentar sobre o natal.
Bella: ah não, lá vem- olho para meu amor que me olha como quem diz, "te falei que era isso".
Alice: pode parar senhorita Bella, quero só falar que já tenho tudo planejado e que amanhã mesmo vamos para as compras.
Esme: e o que vamos fazer realmente para o natal- olho para minha mão com a do Jacob juntas, quando será que ele vai me pedir? estou ficando um pouco ansiosa para isso.
Alice: bom, estava pensando em um simples jantar, o que acham? - vejo que os olhares de Jacob e Alice se cruzam, ai tem.
Edward: graças a deus uma coisa simples, por mim está muito bom- todos nós olhamos para Carlisle que sorri e faz que sim.
Alice: maravilha, amanhã eu e Renesmee vamos comprar as coisas, quando é a proxima fogueira ?- minha tia pergunta mesmo sabendo a resposta.
Jake: amanhã a noite em La Push- minha tia faz que sim- Nessie poderia dormir la em casa se claro, Bella e Edward deixar.
Edward: só dormir- coro abaixando a cabeça.
Alice: então está combinado, vamos para as compras amanhã com minha linda sobrinha e depois na fogueira vocês convidam a matilha, certo Jacob?.
Jake: certo, olha, o papo está bom mais eu preciso fazer uma coisa- olha para ele que se levanta, me levanto junto e ele me olha- preciso fazer isso sozinho amor- congelo, ele realmente quer que eu não vá.
Nessie: eu te acompanho - falo e saio primeiro que eu.
Jake: não fica bravo comigo, é uma surpresa e quero que continue assim amor- reviro os olhos e cruzo os braços.
Nessie: tudo bem, mas não demora- ele sorri.
Jake: prometo que eu não vou, te amo amor-sorriu e ele me dá um selinho- nós vemos daqui a pouco.
Nessie: fico esperando- ele sorri e desaparece entre as arvores, agora é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.