P.O.V Jacob
Já de manhã, acordo com meu pai me chamando, dizendo que o café está na mesa, ótimo! Estou com fome! Grande novidade, hoje é natal, e também é um grande dia, olho pela janela e vejo a neve caindo, chegou natal, chegou a neve.Jake: bom dia pai - falo com meu pai que está lavando seu prato na pia.
Billy: bom dia filho, feliz natal - sorriu e ele vem até mim e me abraça.
Jake: feliz natal pai- sento na mesa e começo a comer.
Billy: hoje é o grande dia ?- sorriu.
Jake: é sim.
Já terminado de comer, lavo meu prato quando ouço uma batida na porta.
Billy: eu atendo - faço que sim e estou secando meu prato- Leah?- essa não.
Jake: o que você está fazendo aqui?- pergunto e olho para meu pai, que nos deixa sozinho.
Leah: você tem certeza da sua decisão ?- bufo.
Jake: tive um imprinting por Renesmee, não por você.
Leah: isso não muda nada!.
Jake: claro que muda! - grito e me viro andando de volta para minha casa.
Leah: Jacob!- ela segura meu braço me fazendo virar - me desculpa.
Jake: não é pra mim que você deve pedir desculpa- falo e entro em minha casa, aviso meu pai que vou para as casas dos Cullen para ver Nessie, óbvio, avido ele que vou de moto.
Já na casa grande, sou recebido por Esme.
Esme: Jacob, Renesmee não está, quer comer um belo café da manhã ?- ela pergunta sempre carinhosa.
Jake: obrigado Esme, mas já comi - falo pegando minha moto de novo- vou ver Renesmee.
Esme: ela está na campina.
Jake: obrigado pela informação - ela sorri e eu aceno indo até a campina.
Chegando la, vejo todos lutando contra Renesmee, 5 contra 1, vejo ao longe Jasper olhando a situação.
Jake: o que está acontecendo ?- pergunto a Jasper que não tira foto da luta.
Jasper: estamos fazendo isso para Renesmee manter o controle e não se transformar em vampira completa.
Jake: não entendi, nessas horas não é bom se transformar em vampira?.
Jasper: não, assim ela pode matar todos, ela só pode se transformar quando achar necessário - óbvio, controle, sorriu por ver que ela sabe lutar bem, respiro fundo e ela me olha, sendo derrubada por Emmett.
Nessie: o que eu fiz de errado agora ?- ela se levanta com a ajuda de Edward.
Jasper: se distraiu com Jacob- ela bufa e vai até sua garrafa de água, depois vem até mim e me dá um selinho.
Nessie: a cabeça melhorou?- faço que sim- não se transformou como lobo né?- faço que não.
Jasper: vamos continuar Renesmee - ela faz que sim e volta para o treinamento.
Edward: ótima ideia.
Jake: o que é uma ótima ideia?- pergunto.
Jasper: pensei em colocar você na luta.
Nessie: como !? Jacob não pode fazer movimentos pesados ainda- ela arregala os olhos para Edward.
Jasper: é aí que você entra sobrinha, você não pode deixar ninguém tocar em Jacob, e lembre-se, não se transforme, sei que vai ficar brava ao envolver Jacob, tem que se controlar- ela respira fundo e me olha.
Nessie: tudo bem?- sorriu e faço que sim. Vou até eles ficando atras de Renesmee, ela fica em minha frente com braços abertos me protegendo.
Jasper: já!- vejo Edward atacando primeiro e Renesmee atacando também, depois de alguns minutos, vejo que Renesmee está mais pálida é Edward olhou para Jasper, ela virou vampira.
Jasper: se controla, você pode machucar alguém - Renesmee me olha e vejo seus olhos vermelhos.
Bella: Jacob, afasta - faço o que Bella pede e vou um pouco para trás.
Edward: não se mexa, ela pode atacar quando quiser - faço que sim e levanto meus braços.
Jake: Renesmee, se controle- ela começa a chegar perto de mim, eu tenho sangue, isso deve queimar sua garganta- amor...- sussurro e ela para, ela fecha os olhos e quando abre de novo, voltaram ao normal igual sua pele.
Jasper: ótimo! Seu alto controle está melhorando!- ela sorri e olha para a família.
Nessie: estou bem, juro- ela olha para mim e vem até mim e me abraça - desculpa querer atacar você.
Jake: tudo bem, você se controlou, estou orgulhosa de você - ela sorri e me beija- aliás, feliz natal.
Nessie: feliz natal amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.