P.O.V Nessie
Hoje vamos fazer mais um jantar aqui em casa, vamos contar para Charlie que estou grávida e obviamente contar que são gémeos, um menino e uma menina! Jacob surtou na hora, me abraçou e começou a me girar, por pouco não vomitei, ele abraçou até tia Rose! Mais enfim, estou ansiosa para esse jantar, até minha vó Renee vem! Minha vó Renee!.Jake: amor, Bella mandou avisar que Renee está quase chegando- vou até Jake e lhe dou um selinho.
Nessie: já estou descendo - falo e deito em seu ombro sorrindo, tudo o que eu sempre quis, uma vida perfeita ao lado de Jacob.
Jake: você está bem?- volto ao normal e fico reparando casa detalhe de seu rosto, espero que meu filho seja parecido com Jacob- amor.
Nessie: oi, desculpa, eu só estou....
Jake: avoada - faço que sim- está pensando em nossos filhos ?- sorriu.
Nessie: estava mais pensando em nós dois, sempre quis essa vida- Jake me olha estranho.
Jake: essa vida ?- ele pergunta um tento preocupada.
Nessie: essa vida Jacob, uma vida perfeita e com dois filhos para vim- falo sorrindo e meu olho enche de lágrimas.
Jake: ah Nessie, não preciso dizer o tanto que eu te amo, você sabe disso, falo toda hora - ele fala e junta nossas testas.
Nessie: pode continuar falando isso, eu amo ouvir da sua boca.
Jake: te amo senhora Black- sorriu e ouvimos minha tia Alice chamar- vamos?.
Nessie: vamos- sorriu e lhe dou a mão, descemos as escadas e já vejo minha vó Renee vindo até mim.
Renee: minha neta! Como foi a lua de mel? Me disseram que vocês têm uma notícia importante.
Charlie: por isso estou aqui- olho para trás e vejo meu vô, corro até ele lhe dando um enorme abraço - como está linda!.
Alice: ótimo que todos chegaram, vamos sentando!- todos sentam e sinto meu estômago revirar.
Jake: está tudo bem ? -faço que sim.
Nessie: enjoo, estou nervosa - falo e Jake beija meu ombro.
Renee: estou tão preocupada com essa notícia, todos estão aqui, é algo bom ou ruim ?- olho para Jacob.
Jake:pra mim é perfeito - riu e concordo.
Charlie: então conta! Estamos todos nervosos- me levanto.
Nessie: bom, eu estou grávida - mordo o lábio e meu avó Charlie já levanta.
Charlie: como? Já?- sorriu sem graça.
Nessie: também foi uma surpresa para nós, mais o importante é que eu já os amo.
Renee: qual é o sexo do bebê ?- olho para minha vó que está com lágrimas nos olhos.
Jake: menino - respiro fundo.
Nessie: e menina - coloco a mão na barriga.
Charlie: são gêmeos ?- faço que sim.
Renee: aí! Vem me dar um abraço!- vou até minha vó e já começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.