Capitulo 39

638 36 1
                                    

P.O.V Nessie
Já depois do almoço, tia Alice está tagarelando sobre o casamento que nem uma matraca.

Edward: se acalma Alice, você está mais ansiosa que os próprios noivos - riu de lado e sinto a mão de Jacob em minha perna, arrepio.

Alice: mas temos que fazer todas as preparações! Não é todo dia que alguém casa!.

Rose: infelizmente não pode haver cansamentos mais de uma vez - minha tia sorri para tio Emmett.

Alice: mais por favor, me diga que já tem as madrinhas - sorriu e faço que sim- bom, como organizadora, espero não estar na lista - reviro os olhos.

Nessie: eu pensei bem, e espero que Rosalie, Bella e Esme aceitem ser minhas madrinhas.

Rosalie: mais é claro que sim! Vai ser uma honra- minha tia vem até mim e me dá um grande beijo na bochecha.

Bella: eu vou adorar filha, mais Edward vai entrar com você.

Nessie: pensei sobre isso mãe, que tal Seth com você ?- olho para Jake que sorri de orelha a orelha.

Jake: ótima escolha - ele sussurra para mim.

Bella: verdade Jake, Seth vai gostar também.

Alice: chega de papo! - assusto- vamos todos ajudar a Esme a lavar a louça e vamos ver o convite de casamento!- riu e me levanto indo até o cozinha, onde tem meu prato e do Jacob para lavar, já que só nos comemos nessa casa.

Jake: ansiosa para fazer os convites ?- faço que sim e jogo água nele- ei!- ele joga água em mim.

Depois que terminamos, arrumo meu cabelo e vou com tia Alice, tia Rose, minha mãe e Esme pra fazer os convites.

Jake: toma cuidado noiva- ele me dá um selinho.

Nessie: pode deixar noivo- sorriu e entro no carro.

Bella: não se preocupe Jacob, o máximo que nos podemos fazer é levar ela para ver strippers- todo mundo ri e Alice mete o pé no acelerador.

Jake: tô de olho Bella!- ouvimos ele gritar e Alice acelera mais.

Já na loja, fomos recebidas por uma mulher que ao ver Alice, arregala os olhos.

Alice: Tiffany!- as duas se abraçam.

Tiffany: mais você não muda!- ela olha para Rose e minha mãe que cumprimenta- você deve ser a Renesmee- ela fala para mim e me cumprimenta.

Nessie: só Nessie - sorriu educada- como conhece minha tia?.

Alice: longa história, enfim, vamos trabalhar ?- sorriu e olho para minha mãe que da de ombros sobre a história.

Tiffany: estamos aqui pra isso! Então Nessie, Alice me ligou ontem dizendo que vocês viriam aqui- bem típico de Alice - temos vários convites! Quer com cor ou não?.

Nessie: com cor seria ótimo - falo e ela aponta para cadeiras, sentamos e ela senta atras da mesa.

Tiffany: já que quer com cor, já escolheu?- paro par apensar.

Nessie: talvez azul escuro e branco....não! Azul escuro e dourado - olha para tia Alice que se impressionada com as cores.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora