Capitulo 28- parte 2

638 41 2
                                    

P.O.V Nessie
Já a tarde do outro dia, estava fazendo pipoca pro filme quando ele vem até mim e me abraça por trás.

Jake: que filmes vamos assistir ?- ele fala e beija meu pescoço.

Nessie: não escolhi, que filme quer assistir ?- falo me virando pra ele, dou um selinho.

Jake: que tal algum de lobo ?- começo a rir.

Nessie: a garota da capa vermelha então- falo e coloco a pipoca na tigela- vamos - falo e vou no sofá, deito em seu peito e coloco no filme.

Jake: pega pipoca pra mim?- ele fala e eu coloco em sua boca.

Não deu nem meia hora de filme e Jacob joga a pipoca pro ar.

Jake: foda-se esse filme!- ele me pega pela cintura e fica em cima de mim.

Nessie: você não aguenta - falo sorrindo.

Jake: nunca vou aguentar ficando do seu lado Renesmee- ele beija meu pescoço, jogo minha cabeça pra trás.

Nessie: ah Jake, vamos ter que limpar essa pipoca - falo rindo, sinto que ele fez um chupão em mim.

Jake: foda-se essa pipoca, eu quero você- ele fala beijando minha barriga.

Nessie: eu também quero Jacob....- falo arranhando de leve suas costas- meu pai...- sussurro, ele para rápido.

Jake: droga de Edward viu - ele senta bravo, sento em seu colo.

Nessie: você me deixou com calor, vou na banheira- me levanto e dou um selinho nele.

Jake: e se eu quiser ir também ?- ele pergunta se levantando.

Nessie: ninguém vai te impedir - Jake sorri safado e sai correndo me pegando no colo- Jacob!- agarro em seu pescoço para não cair, ele entra no banheiro e fica me olhando.

Jake: eu vou pegar seu biquíni - ele fala saindo do banheiro.

Nessie: eu fico sem...- ele para e se vira - se você me prometer que não vai fazer nada.

Jake: não vou fazer nada que você não queira - sorriu e começo a tirar minha roupa- deixa que eu abro - ele fala e eu me viro, ele me tira o sutiã.

Nessie: eu tiro a outra coisa - ele faz que sim e olha para o lado, pego sua mão e vejo que ele está quente, ele corou, entro na banheira que já está cheia de espuma.

Jake: eu também já vou- olho para o lado e coro, pois meu namorado está tirando a roupa na minha frente - pronto - ele entra junto.

Nessie: isso é estranho- falo corando, vejo que ele pega na minha mão.

Jake: você sabe, não vou fazer nada que você não queria - faço que sim.

Nessie: estava aqui pensando, será que um menino ou menina for, lobisomem, vampiro e humano ao menos tempo, consegue virar lobo?- Jake faz cara de quem está pensando.

Jake: provavelmente sim, o humano vai ser bem fraco, pois vai ter vampiro e lobo junto, mais acho que consegue se transformar sim.

Nessie: isso seria muito legal de se ver- falo pensando sobre o assunto, pois se eu e Jake casar, nossos filhos vão ser assim.

Jake: porque a pergunta ?- ele fala levantando a sobrancelha.

Nessie: curiosidade mesmo - falo e pego um pouco de espuma, assopro e deixo espuma no rosto do Jake - desculpa - começo a rir.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora