Capitulo 38

631 36 1
                                    

P.O.V Nessie
Estou andando com Jacob em La Push quando ouço meu nome.

Nessie: Claire, oi!- ela vem até nós e me abraça, depois abraça Jacob.

Claire: desculpa atrapalhar os dois pombinhos, mas queria saber se a noite você quer ir patinar comigo?.

Nessie: claro, assim eu te conto tudo sobre a viajem - sorriu e pisco.

Claire: otimo! Oito horas tá bom?- faço que sim- ok, eu te busco as 8.

Nessie: legal, a gente se fala até lá - ela faz que sim e me abraça.

Claire: quero saber de todos os detalhes - riu e ela fala tchau para Jacob que me olha safado.

Nessie: o que ? Porque está me olhando desse jeito noivo?- ele sorri pela palavra.

Jake: que cosias vai contar pra ela - começo a rir.

Nessie: nada demais- falo e voltamos a andar quando a gente se vira encontrando Leah nos olhando de longe- ah ótimo, o que ela quer agora ?.

Jake: é o que vamos descobrir - ele aponta para Leah se aproximando.

Leah: fiquei sabendo que vocês estão noivos - olho para Jacob que olha sério para Leah.

Nessie: o que você quer ? - pergunto na tentativa de me acalmar.

Leah: falar parabéns - reviro os olhos.

Jake: até parece que está aqui por causa disso- aperto a mão dele- se acalma amor.

Leah: é sanguessuga, se acalma, ou você acha o que ? Vou roubar Jacob de você ?- sinto meus olhos ficarem vermelhos.

Jake: vem, vamos embora - ele me abraça de lado e começa a andar para a floresta do outro lado.

Leah: isso Jacob, vai cuidar da sua amada - paro e olho para ela, que quando vê meus dentes e meus olhos vermelhos, se afasta.

Nessie: Jacob - olho pra ele que ao me ver assim, me pega no colo e começa a correr- Jacob se afasta.

Jake: estamos quase la - prendo minha respiração.

Nessie: Jacob, se afasta! Agora!- grito e ele me solta, me colocando no chão sentada e da dois passos para trás- chama...minha...mãe...- falo respirando fundo.

Jake: não - o olho - eu sei que você consegue se transformar ao normal- fecho meus olhos e faço que não.

Nessie: não consigo- ele vem até mim de vagar- não quero machucar você - falo na tentativa de não pensar no sangue de Jacob, ah! Não posso matá-lo!.

Jake: eu confio em você - ele pega na minha mãe e coloca em seu peito- tá vendo? Está batendo, cada batimento é por você - olho em seus olhos e vejo suas lembranças, nossas lembranças- você conseguiu, eu sabia.

Nessie: o que ? - eu pergunto e olho para minha pele que está na cor normal, não está mais pálida- desculpa - sinto uma lágrima cair.

Jake: não foi sua culpa - ele vem até mim e me abraça - o importante é que minha noiva se controlou.

Nessie: graças ao meu noivo - ele sorri e eu fecho meus olhos me concentrando em seu cheiro.

Horas depois....
Demais de horas e já pronta para sair com Claire, desço as escadas e todos me olham.

Bella: quer dizer que virou vampira e conseguiu se controlar ?- olho para Jacob que coça a nuca, ele tinha que contar.

Nessie: me controlei graças ao Jake - olho para ele que sorri.

Claire: Nessie!- escuro a buzina de Claire lá fora.

Bella: conversamos melhor depois - faço que sim e Jake me acompanhada lá fora.

Jake: preciso dizer para tomar cuidado amor?- sorriu e lhe dou um selinho.

Nessie: vai ficar tudo bem, eu te amo noivo.

Jake: eu também te amo noi.....

Claire: vamos pombinhos!- começo a rir e lhe dou o último selinho- aleluia!- Claire fala quando entro no carro.

Nessie: oi pra você também - ela me abraça.

Claire: vamos?.

Nessie: para onde vamos?- ela liga o carro e pisa no acelerador.

Claire: para o shopping! - ela ri e para no semáforo- como está o noivado?.

Nessie: normal - falo quando ela volta a dirigir.

Claire: ah! Qual é? Não está nem um pouco animada - começo a rir.

Nessie: óbvio que sim, mas sobre o noivado nem tanto - ela me olha confusa.

Claire: porque ?- sorriu pela lembrança.

Nessie: Jacob e eu já estávamos noivos, só que não oficial - Claire arregala os olhos e para na vaga.

Claire: você com certeza vai me contar tudo!- ela grita e nós vamos para dentro do shopping.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora