P.O.V Nessie
Já no dia seguinte, desço as escadas e não vejo Jacob, quando olho para a cozinha, vejo ele conversando com a nossa governanta.Nessie: Jacob, está tudo bem ?- falo e ele se vira sorrindo para mim, vem até mim e coloca a mão na barriga.
Jake: está tudo certo, só estou vendo com ela se é possível.
Nessie: como ela vai saber ?- pergunto e a olho.
Moça: venho de uma tribo que sabem muito desses assuntos - faço que sim- venha aqui- vou até ela que rela em minha barriga.
Jake: então ?- Jake fala atras de mim.
Moça: realmente, é possível e seu bebê é forte - meu sorriso desaparece.
Jake: o que foi amor ?- olho para Jacob.
Nessie: bebe, é um só - o sorriso de Jacob aumenta.
Jake: adotamos ou fazemos outro amor- começo a rir - eu vou ligar para Carlisle - faço que sim e vou junto com ele.
Fomos lá fora pois lá tem mais sinal, Jake disca o número rápido.
Jake: Carlisle, oi, é o Jacob.
Carlisle: oi Jacob, está tudo bem?- agradeço por ser metade vampira, minha audição é muito melhor.
Jake: Carlisle, Nessie tá gravida.
Edward: O QUE ?- ouço meu pai gritar, Jake olha preocupado pra mim.
Alice: se acalma Edward - posso até ver meu pai olhando feio para Alice.
Jake: nós achamos que foi da primeira vez que...bom, vocês me entenderam - ouço alguém rosnar.
Rose: você não sabe o que é proteção!.
Nessie: nos usamos!.
Esme: pode ter estourado - ouço minha vó.
Jake: sim, foi o que eu pensei- respiro fundo.
Carlisle: Jacob, seria pedir muito para vocês voltarem ?- Jake me olha.
Jake: tudo bem? - faço que sim- voltamos amanhã.
Edward: quero ter uma conversa muito séria com você senhor Jacob - reviro os olhos.
Nessie: já somos casados - falo e desligo o telefone.
Jake: tá maluca amor! Ele vai me matar depois!- riu.
Nessie: vai nada! Somos casados e...
Jake: o que ?- Jake fala sorrindo e segura minha cintura.
Nessie: não sei você, mais eu estou muito feliz que vamos ter um filho.
Jake: aí Nessie, meu sonho de ter você como esposa e de ter um filho se realizou, eu te amo tanto, muito obrigado- ele me joga pra trás e me beija.
Nessie: te amo demais meu lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.