P.O.V Edward
Provavelmente as mulheres estão se arrumando primeiro para depois arrumar minha filha.Seth: está melhor Edward? Nunca te vi tão bravo.
Edward: agora estou Seth, mais quando eu sou que Jacob tirou...- não termino de falar é respiro fundo.
Carlisle: já conversamos sobre isso filho, Nessie está crescida e Jacob sabe o que faz.
Emmett: sem contar que eles vão casar, pela mor Edward, eles esperaram até agora!.
Edward: mais não esperaram o suficiente!- todos começam a rir.
Seth: você é um pai muito ciumento Edward, mantenha o controle.
Carlisle: isso mesmo, não vai conversar com Renesmee sobre isso, deixe que as mulheres conversam, isso é papo de mulher.
Emmett: cara, mais eu ainda não acredito que eles esperaram até agora- reviro os olhosz
Edward: eles poderiam ter esperado, eu e Bella esperamos- faço Seth rir.
Seth: você e Bella foi um caso totalmente diferente Edward, você sabe disso.
Carlisle: pensa pelo lado de Renesmee, nada melhor que fazer isso para comemorar o noivado - faço que sim vendo os pensamentos deles.
Seth: ou, alguém me ajuda com essa gravata - Carlisle faz que sim e o ajuda, sou o único com terno diferente, obviamente Jasper também, mais como vou entrar com a noiva, tenho que ter outro terno, comprei uma gravata dourada para combinar e obviamente os padrinhos estão de azul, que com certeza vai combinar com as madrinhas.
Seth: tava aqui pensando, cadê o Jasper ?- olho para Seth que coloca os seus sapatos.
Emmett: está lá embaixo, Jasper vai primeiro para receber todos- eles fazem que sim e termino de me arrumar.
Edward: eu to pronto, vocês ?- todos eles se levantam e fazem que sim, alguém bate na porta.
Carlisle: entra - Claire aparece com um vestido espetacular!.
Claire: oi meninos, me desculpa, mais quero tirar uma foto de vocês, fiz o mesmo com as meninas - faço que sim e todos nós nos juntamos, ela tira - obrigada, Alice pediu para irem descendo, ela com as outras estão ajudando Renesmee.
Edward: estamos descendo, obrigado Claire - ela sorri e logo sai - bom, vamos lá que minha filha vai casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.