Capitulo 35

616 32 1
                                    

P.O.V Nessie
Acordo com Jacob me chamando, já que dormi aqui na casa dele, melhor pra mim, assim eu fico perto dele já que ele está com a cabeça enfaixada por conta daquela loba idiota, ainda mato ela.

Nessie: sim amor? O que aconteceu ?- falo me sentando e olhando sua testa logo em seguida, toco o seu braço mostrando a testa dele doendo.

Jake: não amor, não está doendo, sua mãe ligou, pediu para nós irmos para a casa grande.

Nessie: algum problema ?- pergunto me levantando indo para o banheiro me trocar.

Jake: então, ela também não sabe porque foi Alice que ligou e disse que era uma surpresa para todos.

Nessie: então vamos - falo e vamos lá fora- não pode transformar em lobisomem né?.

Jake: ainda não, preciso melhorar melhor - faço que sim.

Nessie: então vem, sobe - falo e Jake me olha confuso- sobe - abaixo.

Jake: amor, você não vai me aguentar- começo a rir.

Nessie: aguento, confia em mim.

Jake: vai se transformar em vampira completa ?- ele pergunta.

Nessie: não, só me transformei uma vez, achei melhor ter mais controle para me transformar na próxima vez - ele faz que sim e chega perto de mim colocando a mão em meu pescoço.

Jake: você tem certeza que me aguenta ?- começo a rir.

Nessie: vai logo!- grito e ele pula, até que não é tão pesado quando imaginei - segura, não quero que você caia.

Jake: ok- ele aperta mais as pernas e os braços- pode ir- ele fala e eu saio correndo, quando chego na casa grande, vejo minha família lá dentro conversando.

Nessie: chegamos - falo é Jacob desce.

Jake: isso deu medo! Mais foi incrível!- começo a rir- como sabe que não vai bater ?.

Nessie: não sei, é uma coisa que a gente não precisa pensar muito sabe - ele sorri e eu dou a mão pra ele entrando na casa grande.

Bella: filha! Jacob! Que bom que chegaram- minha mãe me abraça e abraça Jake- como viram tão rápido ?.

Jake: Nessie me deu carona - riu e vou até à mesa onde tem um café maravilhoso!.

Emmett: como foi ? Gostou de ser vampiro por alguns segundos ?.

Jake: foi estranho, parece que vai bater nas árvores, mas ela corre bastante.

Emmett: agora imagina ela vampira completa, a velocidade que ela tem.

Nessie: eu testei ontem minha velocidade de vampira normal, foi muito legal - falo comendo, Jacob percebe e vem comer junto comigo.

Bella: precisamos treinar o seu alto controle, foi arriscado o que você fez.

Nessie: desculpa- falo e Jake me da a mão por baixa da mesa.

Bella: tudo bem, mas vamos treinar- faço que sim.

Carlisle: estamos finalmente de férias do hospital neta- fico confusa- daqui a pouco é natal, então eles não trabalham, só as enfermeiras, aí qualquer coisa eles ligam.

Nessie: que bom, assim eu pratico meu alto controle - minha mãe faz que sim, sinto cheiro do meu vô Charlie, me levanto rápido.

Jake: vocês estão sentindo esse cheiro ?- faço que sim e minha mãe levanta também.

Bella: é cheiro do meu pai?- minha mãe pergunta e olha para meu pai que sorri.

Charlie: oi filha- olhamos para a porta encontro meu avô com Sue.

Bella: pai!- Minha mãe sai correndo em direção a ele dando um enorme abraço- o que você está fazendo aqui!?.

Sue: Charlie melhorou, porém não pode fazer movimentos bruscos - todos vão até meu avô e lhe dão um enorme abraço.

Charlie: então- meu avô senta- quais são as novidades !? Soube que você e Jacob começaram a namorar!- faço que sim- parabéns.

Sue: parabéns -Sue pisca sorrindo.

Jake: eu e Nessie estamos pensando em casar - meu avô para de sorrir.

Charlie: mas vocês não começaram a namorar agora ?.

Nessie: é só uma ideia, não vamos casar já, além do mais, falta o pedido oficial.

Jake: que não vai demorar muito- sorriu corando.

Charlie: me conta como foi a viajem!- começo a contar algumas partes quando sinto cheiro da matilha.

Seth: CHARLIE!- todos vão até ele.

Nessie: Jacob, podemos conversar ?- Jake faz que sim e levanta indo lá em cima comigo- então, eu....

Jake: eu não vou te contar quando vou pedir você em casamento - começo a rir e reviro os olhos.

Nessie: isso não vale! Você já sabe minha resposta - ele me puxa para perto dele.

Jake: espero que seja sim - sorriu e lhe beijo- sobre filhos.

Nessie: Jacob! Filhos? Já?- começo a rir e ele também.

Jake: quero dois - sorriu.

Nessie: eu também, posso ter até três - lhe dou um selinho.

Jake: quantos quiser, desde que seja com você - ele beija meu pescoço - te amo futura senhora Black.

Nessie: eu também te amo senhor Black.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora