P.O.V Jake
Acordamos e já tomamos nosso café da manhã e estamos assistindo TV agora.Jake: sabe o que eu pensando ?- ela se vira e me olha.
Nessie: no que Jake ?- seguro sua cintura e faço ela ficar em baixo de mim- tá safado ultimamente né Jake?.
Jake: é que eu namoro a mulher mais linda desse mundo e mais sexy de todas - ela ri e me beija.
Nessie: tive uma ideia no que a gente podia fazer agora - ela me olha esperançosa.
Jake: o que ?- saio de cima dela e vou na cozinha pegando uma água - quer água ?- ela faz que não.
Nessie: que tal um trilha ?- ela fala animada.
Jake: ótima ideia! Vou me trocar - falo subindo as escadas.
Nessie: se prepara que você vai conhecer como é ser meio vampiro - fico confuso, mas acabo aceitando.
Já fazendo trilha, Nessie para e ajoelha.
Jake: tá tudo bem ?- ela faz que sim.
Nessie: estamos perto de agua - fico confuso - as folhas estão unidas, ou seja, tem água perto - me impressiono por ela saber isso.
Jake: como sabe disso?- ela ri.
Nessie: aí Jake, vivo com vampiros e lobos, e também, às vezes quando caço sozinha e to com preguiça de beber água, eu tento achar água desse jeito - eu sorriu.
Jake: mas aqui tem rio- ela sorri e faz que sim.
Nessie: tava pensando em uma cachoeira ou algo do tipo - ela me da a não - Jacob!- paro de repente.
Jake: não me assusta assim linda, o que aconteceu ?- ela fala e larga a mochila e vai perto de uma árvore
Nessie: olha o tamanho dessa árvore! Vamos subir nela ?- eu acho que sinceramente a Nessie pirou.
Jake: subir ? Eu sou um lobo, sou acostumado a ficar na terra - ela ri e pega minha mochila.
Nessie: vem, sobe em cima de mim- sorriu safado- não pensa besteira! Eu vou te carregar lá em cima.
Jake: ficou maluca Renesmee ? Você não vai me....- ela fala e me abraça, me levantando do chão- eu ainda...
Nessie: confia em mim?- ela fala chegando perito de mim.
Jake: confio - mordo o lábio.
Nessie: então sobe - reluto um pouco, mas acabo sorrindo- confortável ?- riu.
Jake: eu não gosto muito de altura, espero que você não me deixa cair - ela começa a rir.
Nessie: segura - prendo a respiração, ela começa a escalar com uma rapidez que me fez ficar tonto- consegue descer ?- faço que sim e fico em pé em um tronco- senta- vejo ela sentada.
Jake: Aí meu deus, eu vou cair - falo olhando pra baixo.
Nessie: não vai, olha pra mim, só pra mim- ela fala levantando meu rosto -melhorou?.
Jake: visão do paraíso - chego perto dela e a beijo de leve.
Nessie: te amo - ela fala quando o beijo acaba, ela se vida e deita no meu colo- olha a foto!- sorriu e ela mostra a língua.
Jake: nada pra sua mãe, pra ela saber que a gente tá vivo- ela ri e concorda, to pensando em seriamente pedir ela em casamento, calma Jacob, calma, começaram a namorar agora, calma, mas sério, meu coração só tem o nome dela...e vai continuar assim por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.