P.O.V Nessie
Já na hora da festa, eu e Jacob após a seção de fotos com os fotógrafos e obviamente com Claire, fomos para a festa sendo recebidos por todos jogando arroz em nós.Nessie: adorei!- falo rindo olhando para os arroz caindo sobre nós.
Seth: Jacob!- olhamos para o lado e Seth agarra o pescoço de Jacob - parabéns irmão.
Jake: obrigado irmão - sorrimos e fomos até a mesa dos noivos. Após agradecermos a todos, ouço a voz de meu avô Carlisle.
Carlisle: Nessie, Jacob, podemos conversar a sós ?- arrepio, ferrou.
Jake: claro - tanto eu quanto Jacob fomos longe de todos.
Nessie: fala logo vô- falo e sinto meu estômago embrulhar, ah! O nervosismo!.
Carlisle: seu corpo mudou para 18 anos Nessie- arregala meus olhos.
Jake: como?- Jake abraça minha cintura apertado.
Carlisle: também achei estranho, mais isso não vai influenciar em nada- sorriu aliviada.
Nessie: todos já sabem ?- meu avô faz que sim- obrigada pela informação vô, estava mesmo me sentindo diferente.
Carlisle: magina minha neta, agora por favor, vai curtir sua festa e parabéns - abraço meu avô.
Nessie: obrigada.
Depois de alguns minutos, obviamente é a hora do brinde, quando chega a hora do Jake, fico com medo, o que ele vai falar !?.
Jake: boa noite a todos, vou ser bem direito nesse discurso, não preciso dizer que amo Renesmee né? Acho todos aqui já sabem.
Edward: até demais - rimos e sinto corar, quando Jake termina, levantamos nossas taças.
Jake: amor, sua vez - ele fala e eu me levanto- fica calma - ele fala vindo até mim e me dando um selinho, pego uma taça de champanhe e o microfone.
Nessie: aí meu Deus, tô tão nervosa sabe, não é todo dia que a gente se casa - falo mordendo o lábio e olho para Jake que sorri safado- bom, quero agradecer todos pela presença, a minha família pela festa e cerimônia mais linda de todas, e Jacob, eu sei que vamos ter nossos dois filhos.
Edward: já? - meu pai grita se levando.
Jake: se deus quiser - Jacob levanta a taça e todos batem palmas.
Edward: não tá grávida né ?- meu pai pergunta e eu coloco a mão na minha barriga.
Nessie: claro que não pai, ainda não - olho para Jake que pisca o olho.
Theo: RENESMEE!- olho para o lado e vejo Theo? Porra!.
Nessie: Theo! Oi! Eu nem sabia que você tinha sido convidado! Quanto tempo!-nós abraçamos.
Theo: como assim já está casada- rimos e ouço a voz de Jacob conversar com alguém, quando olho para trás, quase tenho um treco, Leah...
Nessie: Theo, eu ja volto- falo e vou até Jacob que está provavelmente falando bravo com Leah.
Leah: Renesmee ?- Jake olha para trás e sorri forçado, convidei Leah obviamente, mas não achei que ela teria a cara de pau de aparecer.
Nessie: oi Leah, achei que não viria - falo sorrindo e tentando ser ao maximo simpática.
Leah: você está muito bonita - agradeço.
Nessie: posso pegar meu marido ? Quero dançar com ele- Jake sorri para mim provavelmente aliviado, ela me fuzila mais não me impede, tomaaaa, quem casou com ele queridaaa??? Euuuuu!.
Leah: o marido é seu- faço que sim firme, isso mesmo! Marido é meu!
Jake: até mais Leah - Jake fala e vai comigo até a pista de dança - obrigado por me tirar de lado.
Nessie: na alegria e na tristeza- seu sorriso abre.
Claire: olha a foto!- Jake agarra na minha cintura e me olha nos olhos, Claire tira e sei que ficou perfeita.
Jake: te amo.
Nessie: te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampirosApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.