P.O.V Nessie
Já a tarde, me troco pois eu e Jacob vamos ver o que ? Vamos ver casas! Estou super animada, nunca imaginei uma casa, só para mim, isso é muito bom.Jake: eu estou pronto, vamos ?- ele pergunta entrando em meu quarto.
Nessie: vamos - falo e vou até ele.
Jake: quando será que eles vão nascer ? Estou tão ansioso - começo a rir.
Nessie: eu também estou amor- falo e nós fomos até o carro de meu pai.
Edward: cuidado! - ouço ele gritar lá de dentro, reviro os olhos rindo.
Já vendo várias e várias casas, escolhemos uma, bom, estamos vendo ela na verdade, ela é super grande e tem quartos enormes, o que é muito bom, tem dois andares e é no meio da floresta também, sim, achamos uma casa perto da nossa família.
Jake: eu gostei dessa- Jake fala mais eu não escuto, estou olhando em volta- ei, amor, você está bem ?.
Nessie: estou - falo e coloco a mão em minha barriga - posso imaginar nossos filhos aqui, correndo - falo e olho para Jake, seus olhos estão cheios de lágrimas.
Jake: eu imagino isso faz tempo, você não tem ideia - sorriu.
Moça: vou deixar essa casa reservada para vocês, vou ter que falar com a minha chefe- faço que sim- que legal, você tem o mesmo sobrenome que ela- congelo e olho para Jacob.
Nessie: quem é sua chefe ?- pergunto e ela sorri.
Moça: Alice Cullen - começo a rir, voltamos para casa logo em seguida.
Bella: acharam alguma casa?- minha mãe pergunta e sinto o cheiro de tia Alice descendo as escadas.
Jake: achamos - Jake fala segurando o riso.
Nessie: e a dona da casa chama Alice Cullen - falo e todo mundo olha para a tia Alice.
Alice: não brinca que ela contou! - tia Alice começa a rir- desculpa sobrinha, mas eu vejo o futuro.
Nessie: a gente sabe perfeitamente disso - Jake ri de lado- mas poderia ter avisado a gente.
Alice: assim não teria graça! Aliás, a casa já é de vocês - olho rápido pra ela.
Nessie: como assim já é nossa ?- Jasper ri, quero muito ter o poder do meu pai pra ver o que eles estão pensando.
Edward: você não quer não, isso irrita as vezes - meu pai fala e todo mundo fica confuso, mas acabam aceitando.
Alice: assim sobrinha, já estava tudo planejado, a vendedora só não deu a casa para vocês por que os armários e tals não foram colocados ainda.
Jake: calma todo mundo, então a casa é nossa ? - meu tio faz que sim- não acredito!- Jake corre até mim e me abraça de leve por conta da minha barriga enorme.
Nessie: a gente vai ver nossos filhos correndo naquela casa, enorme! Só nossa!.
Jake: com certeza amor, com certeza - Jake me beija fazendo meus filhos mexerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.