Capitulo 57

464 29 5
                                    

P.O.V Nessie
Já a tarde, estava assistindo TV com Jacob quando vem um nome em minha cabeça, um nome da minha menina.

Nessie: Jake - ele me olha - você já sabe o nome do nosso menino?- ele faz que sim sorrindo.

Jake: porque ?- ele pergunta curioso.

Nessie: reúna todos- ele faz que sim rápido.

Já com todos aqui em casa, inclusive a matilha com o meu avó Charlie, faço todos sentarem na mesa.

Claire: porque chamou a gente ?- sorriu animada.

Nessie: eu já Jake já temos o nome, dos nossos bebês - todos se olham surpresos.

Bella: quais são?- minha mãe fala dando um passo para frente.

Nessie: pode falar o do menino Jake - falo sorrindo e vejo os olhos do Jacob encherem de lágrimas.

Jake: bom, eu sempre falei para Nessie, que se for menino, ia se chamar Jacob Júnior - todos começam a rir - e ela aceitou.

Nessie: porque eu amo esse nome também - Jake beija minha testa, enxugo suas lágrimas.

Claire: da menina - olho para Claire e sorriu.

Nessie: bom, eu escolhi Clara- todos me olham confusos.

Edward: porque Clara?- sorriu e olho para Claire.

Nessie: minha melhor amiga chama Claire, e quis fazer uma pequena homenagem a ela, então coloquei Clara.

Claire: aí meu Deus!- Claire vem até mim correndo- assim você me mata!- ela me abraça.

Esme: eu amei o nome querida - sorriu e todos vem me falar parabéns.

Já mais a noite, estava lendo um livro no escritório do meu vó, quando Jacob entra.

Jake: atrapalho? -faço que não - sua barriga está crescendo - sorriu.

Nessie: acho que sim- sinto eles mexerem- o que quer amor?.

Jake: vim só avisar que, a janta está pronta e, que amanhã vou te levar para o hospital.

Nessie: o que ? Porque ?- me levanto de vagar, verdade, eles já estão começando a pesar.

Jake: vamos ver se você pode ficar de férias, afinal, você está grávida - sorriu e vou até ele, Jake coloca a mão em minha barriga.

Nessie: eles vão deixar, ainda mais o meu vó- Jake faz que sim e me beija.

É filhos, vocês estão crescendo, espero que Jacob Júnior puxe para o pai, vai ser meus lobinhos.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora