Capitulo 18

790 47 1
                                    

P.O.V Nessie
Acordo com o sol em meus olhos, sem contar os vários uivos durante a noite.

Nessie: Jacob, Jacob - ele pula na cama.

Jake: oi! O que foi ? O que aconteceu ?- ele me olha assustado, toco em seu rosto tranquilizando-o- porque me chamou ?.

Nessie: achei que queria tomar café comigo - ele abre um sorriso.

Jake: é claro que eu quero - ele se levanta e beija minha bochecha - eu vou me trocar - ele ia entrar no banheiro, mas como sou mais veloz, pego minha mochila e vou no banheiro- Renesmee!- ele bate na porta do banheiro.

Nessie: perdeu Jacob!- me troco e quando termino, saio do banheiro e não o encontro, pego o colar que ele me deu e coloco, me olho no espelho só por causa do colar.

Jake: linda - olho para trás e encontro Jacob parado na porta me olhando, confesso, às vezes não me acostumo a ver a casa de Jacob diferente, ela agora está um pouco maior.

Nessie: obrigada, meu melhor amigo que me deu, nome dele é Jacob Black, conhece ?- rimos e vou até ele.

Jake: achei que não ia dormir bem hoje- dou a mão pra ele e fomos até a cozinha, encontrando um belo café da manhã, Billy, com certeza.

Nessie: e porque não dormiria ?- ele ri e senta na mesa começando a comer, o acompanho, mas com menos pressa.

Jake: não ouviu os uivos ? Com certeza foram os lobos novos- faço que sim com a cabeça.

Nessie: sim, eu ouvi, vocês falam alguma coisa entre o uivo ? Porque eu não sei o que significa quando você uiva - ele ri.

Jake: uivo é como um aviso - sorriu e faço que sim com a cabeça - o que você acha de ir na campina ?- faço que sim com a cabeça.

Nessie: vamos agora ?- pergunto me levantando e deixando o prato na pia.

Jake: vamos- ele levanta e me dá a mão indo fora da casa - já volto - ele vai até uma árvore e volta como lobo, coloco a mão em seu rosto mostrando ele me dando uma carona, ele abaixa e eu subo em cima dele, que sai correndo até a campina.

Já na campina, estávamos conversando quando sentimos o cheiro dos lobos novos, me levanto junto com Jacob.

Nessie: Jacob - abraço ele de lado.

Jake: o que vocês querem ?- ele pergunta olhando para a floresta, onde sai os meninos.

Alan: calma, não queremos brigar - Jake me abraça mais.

Jake: isso é o que vamos ver - começo a tremer.

Austin: vim aqui pedir desculpas - fico confusa.

Nessie: pelo o que ?- Jake me olha.

August: meu irmão não quis beijar você - olho para Austin.

Austin: na verdade quis, mas eu não sabia que você era imprinting de Jacob, Leah não falou isso pra gente.

Nessie: ela não falou nada ?- Jake levanta a sobrancelha pra eles.

Alan: falou, mas em um contexto diferente.

Jake: o que ela falou?- fiquei curiosa também.

Austin: primeiramente, me perdoa Jacob ? Por beijar o seu imprinting, eu não sabia....- Jake balança a cabaça concordando - e desculpa por beijar você a força Renesmee.

Nessie: tudo bem - ele sorri aliviado.

Jake: agora fala, o que ela disse pra vocês ?- eles se olham.

August: ela disse que era seu imprinting Jacob - sinto Jacob ficar quente.

Jake: O QUE ?- ele grita.

Alan: calma Jacob, não fica bravo ou se não vai se transformar ao lado de Renesmee, vai machuca-la.

Jake: eu nunca vou machucar meu imprinting! O que Leah estava com a cabeça !?- me afasto um pouco de Jacob.

Austin: a gente acreditou, nos perdoa.

Jake: eu...eu vou matá-la! - Jacob começa a andar pra longe.

Nessie: Jacob! - começo a segui-lo- Jacob! - ele se vira e pude ver o ódio em seus olhos- não faça isso, por favor, não faça isso.

Jake: quem é você para me dizer o que quer que eu faça ou não !?- agora é minha vez de ficar brava.

Nessie: uma garota que te ama e que quer seu bem! - Jake me olha impressionado- não me ouviu!?- grito - se você matar ela, você vai estar se importando! Você sabe que Leah sempre quis esse tipo de atenção sua!.

Jake: eu...- não deixo ele terminar.

Nessie: quer matá-la ? Mate-a, mais pode ter certeza - chego perto dele - vai esta perdendo boa parte de seu imprinting - ele me olha como se não acreditasse no que eu falava - você não vê! Eu te amo Jacob! Eu te amo de todas as formas possível, e o que nós não precisamos mesmo nesse momento, é de uma loba achando que vai conseguir o que quer - Jake vem até mim e me beija, um beijo calmo e apaixonado.

Jake: desculpa, eu, eu perdi a cabeça por um momento.

Nessie: saiba que eu sou seu imprinting, e não precisa ligar para Leah, você sabe que ela sempre quis ficar com você- ele sorri e me dá um selinho.

Jake: meu coração pertence a outra mulher - sorriu com as palavras e olho para o lado- eles já foram embora, foram embora quando ouviram nossa briga sem sentido - ele me abraça.

Nessie: Jacob, nunca se esqueça, eu te amo - ele segura minha cintura e eu passo meus braços pelo seus ombros, ele me dá um selinho.

Jake: eu também....

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora