P.O.V Nessie
Estamos em um avião esperando chegar no nosso destino, agora vamos para a Praia! UHHLL mais sol!.Nessie: moça- falo para a aeromoça - quando tempo para nosso destino ?.
Aeromoça: mais alguns minutos senhorita - agradeço e olho para o lado onde Jake dorme, adoro ver ele dormir.
Moço: da licença, você é Renesmee Cullen ?- sorriu mais acabo ficando confusa.
Nessie: sim, sou eu, porque ?- ele abre um sorriso.
Moço: meu nome é Nathan, conheci seus pais - ué, como assim?.
Nessie: Edward e Isabella ?- o moço faz que não, ok, que pais ele está falando.
Moço: Carlisle e Esme - começo a rir.
Nessie: são meus avós, onde conheceu eles ?- aí aí, Carlisle e Esme meus pais, também, o tanto de filho que eles têm.
Moço: eu já trabalhei por um curto tempo no hospital junto com Carlisle- me impressiono.
Nessie: e não foi ser médico ?- ele faz que não.
Moço: digamos que eu gosto de altura - sorriu- seu marido ?- ele me pergunta olhando para Jacob.
Nessie: namorado - mostro o anel e ouvimos que daqui 5 minutos a nave vai descer.
Moço: foi muito bom falar com você, mais eu preciso ir, mande lembranças para Carlisle e Esme - faço que sim.
Quando finalmente o avião pousa, começo a balançar Jacob.
Nessie: acorda!- grito em seu ouvido fazendo de dar um pulo.
Jake: quer me deixar surto ?- ele fala fazendo cara feia e com o dedo no ouvido.
Nessie: desculpa, mas você não acordava - ele revira os olhos mas acaba rindo.
Já no hotel em que vamos ficar, deixamos a mala em um canto, caído na cama morta.
Jake: cansada ?- faço que não.
Nessie: com fome - ele ri- que tal um piquenique na beira da praia ? - ele sorri.
Jake: ótima ideia, vou colocar uma bermuda mais confortável - ele fala e vai no banheiro, já que ele tá no banheiro vou ter que me trocar aqui, coloco o biquíni e uma saída preta, vai que né, ele queira nadar.
Nessie: Jake ?- falo batendo na porta, ele abre na mesmo hora terminando de abotoar o short- aperta mais meu biquíni pra mim? Eu apertei mais da largo ainda - ele me olha pensando sobre o assunto.
Jake: ok- ele fala meio rápido pegando no biquíni - eu não sei se amarro ou se eu tiro - ele sussurra mais eu acabo ouvindo, finjo que não escutei nada - assim? - me olho no espelho.
Nessie: tá ótimo, obrigada - falo colocando o vestidinho Preto.
Já na Praia, coloco a toalha e sendo pegando algumas comidas na cesta.
Jake: sabia que eu também estava com fome ?- começo a rir- acho que não é uma novidade isso.
Nessie: você acha ?- ele ri e coloca um morango na minha boca - saiba que eu ouvi o que você falou.
Jake: o que ? Falo tantas coisas Nessie - reviro os olhos.
Nessie: "não sei se amarro ou se eu tiro"- ele sorri safado.
Jake: sou homem né!- rimos e fico olhando o mar - o que foi?.
Nessie: deve ser muito ruim, ser vampiros completos, eles nunca saberão o que é tomar sol, ou nadar no mar em dias quentes- Jake olho pra mar também.
Jake: sabe, achei que sua mãe não ia aceitar essa condição de vampira por conta disso...acho que me enganei - olho para o Jake.
Nessie: você....- ele me olha-...gosta dela ainda ?- Jake abre um sorriso.
Jake: não do jeito que era antes, gosto como amiga é claro, mas do outro jeito, não mais- acabo sorrindo - porque a pergunta ?.
Nessie: um dia, minha mãe contou uma história que....bom, você se machucou, quebrou as costelas e ficou feio pro seu lado - ele concorda- e ela me disse que...você disse que esperaria ela - meu olho enche de lágrimas - que esperaria ela até depois de morrer, isso foi na guerra com a Victoria - Jake coloca a mão em meus rosto.
Jake: isso foi antes de conhecer a perfeição - ele me dá um selinho rápido- isso faz anos já, ela provavelmente já esqueceu - dou de ombros, faz tempo que ela me contou mesmo.
Nessie: que tal vim na praia amanhã ?- ele sorri.
Jake: pode ser, pegar umas ondas, Lá Push sempre foi um pouco mais frio, às vezes desanima.
Nessie: eu tenho meu próprio sol sabe, pra mim não desanima - rimos e eu deito em seu colo, por um segundo, consigo afastar minha mãe e ele juntos, meu avô doente, e só pensar em nós dois, onde nada mais importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.