Capitulo 27- parte 2

654 36 3
                                    

P.O.V Nessie
Já depois do almoço, Jake estava sei lá fazendo o que, enquanto eu arrumava a cozinha do almoço.

Jake: BU!- sinto sua mão em minha cintura.

Nessie: olha quem apareceu! E não, você não me assustou- nós começamos a rir.

Jake: quero fazer uma coisa com você - ele fala e eu sorriu terminando de enxugar a louça, seco minha mão.

Nessie: o que você quer fazer Jake ?- falo e ele levanta a mão mostrando dois patins de gelo- ah! Não brinca! Eu adoro patinar!.

Jake: eu sei, por isso tive essa ideia, só tem um problema - ele coça a nuca com a outra mão e eu pego meus patins que são brancos.

Nessie: qual é o problema ?.

Jake: eu não sei andar no gelo - começo a rir - já me vou patinando?.

Nessie: óbvio que já- falo rindo ainda.

Jake: vamos logo vai- ele me dá a mão e fomos para o carro indo até o lugar, tinha varias crianças andando também- isso não vai dar certo.

Nessie: vai sim, qualquer coisa você segura em mim- falo colocando os patins.

Jake: aí vai os dois para o chão - reviro os olhos rindo e me levanto - lá vamos nós.

Nessie: vamos - dou a mão para ele e fomos até o gelo- viu? É fácil- falo patinando com ele.

Jake: até eu...- ele nem terminou de falar e cai me fazendo cair também.

Nessie: se machucou ?- pergunto me ajoelhando.

Jake: não, eu to vivo - sorriu- eu acho que eu vou pegar uma água - ele fala tentando se levantar.

Nessie: eu te ajudo- me levanto e ajudo ele a levantar- me espera naquele banco ali olha - mostro pra ele- deixa que eu pego a água.

Jake: certeza ?- faço que sim e vou patinando até o outro lado.

Xxxx: aí! - Uma menininha fala caindo em minha frente.

Nessie: está tudo bem? Se machucou ?- falo me ajoelhando e vejo que ela chora - não chora, só foi um dodói.

Xxxx: mais dói - ela fala chorando mais.

Nessie: água, água vai ajudar, como é seu nome ?.

Xxxx: Ju- ela fala o nome chorando.

Nessie: eu vou pegar uma água - levanto comprando duas águas.

Ju: não! Vai doer!- ela fala chorando mais.

Nessie: não vai, só um pouquinho, olha, aperta minha mão se doer- ela faz que sim e eu abro a garrafa - só um pouco- ela me dá a mão e eu jogo a água, ela aperta só um pouco e depois para.

Ju: até que é bom- ela fala parando de chorar.

Nessie: onde está sua mãe?- pergunto terminando de jogar a agua.

Ju: foi pegar um sorvete pra mim- olho para os lados e vejo uma moça correndo em nossa direção.

Nessie: ela?- a moça ajoelha também.

Xxxx: Julieta, o que aconteceu? Já falei para não falar com estranhos!.

Nessie: me desculpa moça, mais ela caiu e eu só quis ajudar, eu sou médica - minto um pouco sobre isso, na verdade eu estava indo trabalhar com o meu avô, agora estou de férias!.

Xxxx: ah sim, obrigada mesmo assim, vamos Julieta, seu pai está nos esperando no carro - a mãe pega a filha no colo.

Ju: tchau!- ela acena e eu aceno junto, vou patinando até Jake que me olha com atenção.

Nessie: desculpa a demora - falo pegando a garrafa e dando para ele.

Jake: você ajudou aquela menina tão bem, parecia até mãe- congelo.

Nessie: espero ser uma boa mãe - falo sentando do lado dele e dando a mão.

Jake: está gelada, vamos embora que se não você fica doente- ele se levanta e vai na pista de gelo caindo de quatro no chão.

Nessie: que posição mais sexy Jacob- falo rindo e ajudo ele a levantar.

Jake: obrigado- ele segura na minha cintura e fica me olhado.

Nessie: o que foi?.

Jake: apreciando a vista, não sei se você vai gostar do que eu vou te falar, mas eu fiquei com vontade de ter filhos com você.

Nessie: ah Jake!- abraço ele - no futuro eu espero muito por isso - faço seu sorriso aumentar - eu te amo.

Jake: eu também - ele vem e me dá um beijo rápido, apaixonado, ele me puxa mais pra perto no beijo fazendo nos dois escorregar.

Nessie: é melhor a gente ir embora- falo rindo.

Jake: ótima ideia.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora