P.O.V Jake
Acordo com um propósito na cabeça, preciso conversar com Leah, acho que ela me deve algumas explicações.Billy: bom dia filho - beijo o topo da cabeça de meu pai.
Jake: avisa a Nessie que eu sai e que volto logo - falo indo até a porta.
Billy: não demora - sorriu e saio de casa, vou andando até a casa de Leah, parando bem na frente, subo a pequena escada e bato na porta.
Leah: oi...- ela abre a porta e sorri ao me ver - Jacob! Que surpresa agradável - ela abre a porta mais.
Jacob: podemos conversar ?- seu sorriso desaparece.
Leah: claro, quer entrar ?- faço que não com a cabeça - ok- ela fecha a porta atras dela e nos fomos até o gramado- o que foi?.
Jake: que história é essa de você falar que é meu imprinting ?- ela arregala os olhos.
Leah: como você soube ?- ela se aproxima, me afasto.
Jake: não importa como eu soube Leah, você sabe muito bem que é mentira - vejo que ela revira os olhos.
Leah: você sabe que eu gosto de você Jacob - ela se aproxima tentando me dar a mão, recuo.
Jake: mais você sabe que eu não- ela rosna.
Leah: é a híbrida não é?- agora era minha vez de rosnar.
Jake: ela tem um nome! E é Renesmee - Leah fecha os punhos.
Leah: não me importa o nome dela, ela esta atrapalhando em conseguir ficar com você!.
Jake: ela não atrapalha em nada! EU que não quero ficar com você Leah! Coloca isso na sua cabeça!.
Leah: você vai querer! Nem que eu tenha que tirar ela do meu caminho.
Jake: você sabe muito bem que não pode tocar nela, é uma lei! E das mais antigas!- ela bufa.
Leah: não me importa essa lei idiota! Eu gosto de você! E vou tirar ela do meu caminho, nem que eu tenha que matá-la!- ia bater em Leah quando sinto uma mão em meu ombro me impedindo de ir até Leah.
Nessie: Jacob, não...- ouço sua voz me tranquilizando.
Leah: o que você está fazendo aqui ? Quem chamou você ?- Nessie fuzila ela com o olhar.
Nessie: vamos Jacob, vamos embora - ela me dá a mão.
Leah: tire as mãos dele!- Leah grita e Nessie fica em minha frente.
Nessie: tire você as patas dele, ele é MEU lobo, quer me matar ? Tente, porque eu tenho certeza, que se você tentar encostar um dedo em mim, não só a matilha, como também minha família, não vão permitir, e olha, posso ter certeza que os novos lobos vão também ficar do nosso lado, então Leah, pense bem no que você realmente quer...- Nessie me dá a mão e nos começar a andar para longe dela.
Leah: você vai se arrepender Jacob!- não damos atenção e fomos até uma campina próxima a casa do Cullen.
Jake: Nessie....- ela se vira pra mim, e vejo que ela está tremendo - você tá bem ?- ela respira fundo e me abraça.
Nessie: acho que eu to - ela me abraça de novo- eu...eu to com medo.
Jake: eu to aqui...calma, não vou deixar nada acontecer com você - ela me olha preocupada.
Nessie: não estou preocupada comigo, estou preocupada com você - sorriu, não acredito que ela está falando isso.
Jake: não precisa, ela não vai fazer nada comigo- Nessie sorri, me dá um selinho me pegando de surpresa- porque está preocupada?.
Nessie: por quem ama, cuida - ela sorri fazendo eu corar.
Jake: vem, vamos pra casa - dou a mão pra ela e fomos até os Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.