P.O.V Nessie
Estava me arrumando quando Jacob entra no quarto.Jake: oi amor, vai demorar ?- sorriu.
Nessie: estou terminando, todos já chegaram para o jantar ?- Jacob vem até mim e me abraça por trás.
Jake: falta só a matilha, mas Sam disse que daqui a pouco chega- faço que sim.
Nessie: me espera lá embaixo? Você está me desconcentrando com esse terno- riu e ele beija meu pescoço- Jacob....
Jake: já entendi, te espero lá embaixo amor - faço que sim e termino de me arrumar.
Já estava pronta e escuto a risada de Seth lá embaixo conversando com tia Alice.
Nessie: me desculpa o atraso - termino de descer as escadas e todos arregalam os olhos para mim.
Alice: sobrinha! Você está maravilhosa! - coro.
Nessie: obrigada - falo e vou falar oi para todos.
Já com a janta no prato e os champanhes levantando, todos brindamos e gritamos.
Todos: feliz natal!- sorriu e Jacob me abraça de lado.
Já comendo a sobremesa, estava uma conversa animada com a matilha sobre o passado e como o Jacob era.
Nessie: então você tinha cabelo grande ? Isso eu nunca imaginei - riu colocando minha mãe na barriga.
Bella: assustei ao ver Jacob com cabelo curto, gostava de você com o cabelo grande - meu avô tosse e Bella beija sua bochecha, ciúmes, claro.
Jake: eu também gostava, mas é horrível quando você se transforma - todos rimos.
Charlie: eu ainda não me acostumei com Jacob lobo - riu e reviro os olhos.
Nessie: porque você tem cortar ? Sendo que você gostava ?.
Paul: porque o tamanho do pelo é seu cabelo, imagina o Jacob com aquele tamanho de cabelo só que lobo- todos começam a rir menos eu.
Nessie: nunca vi ele de cabelo cumprindo - Jacob me dá a mão e eu o olho vendo o que ele quer me mostrar- ah sim! Minha mãe já me mostrou!- pisco pra ela.
Jake: qual você prefere ? Grande ou não ?- riu e paro para pensar.
Nessie: não sei, acho que curto- falo mordendo o lábio e olhando para ele.
Jake: posso saber o porque ?- ele sussurra em meu ouvido e eu coro.
Nessie: é melhor para pegar - falo e pego em seu nuca, ele sorri e fecha os olhos.
Jake: isso me lembra que devo fazer uma coisa - fico confusa e ele se levanta.
Claire: o que ele vai fazer ? - Claire pergunta e eu faço que não sei.
Jake: gente! Atenção de todos - ele bate o garfo na taça e todos olham para ele.
Bella: é agora - ninha mãe fala para meu pai, olho confusa para eles e depois para Jacob.
Jake: bom, quero aproveitar esse momento de todos estarmos juntos e quero....- vejo que ele está nervoso , dou a mão para ele que me olha e sorri- quero dizer a todos que amo a Renesmee, e quero que nossas vidas sejam juntas, uma só...então...- ele me olha sorrindo e se ajoelha.
Nessie: Jacob....
Jake: Renesmee Carlie Cullen, você aceitaria a maior honra de se casar comigo?- sinto lágrimas em meus olhos.
Nessie: é claro que sim, você sabe que sim!- ele se levanta e me abraça pegando eu no colo e girando.
Jake: eu te amo futura senhora Black - ele fala e coloca o anel de noivado em meu dedo.
Nessie: eu também te amo - lhe dou um selinho e olho para minha família que estão todos levantados com taças na mão.
Alice: aos noivos!.
Todos: aos noivos!- todos brindam e eu olho para Jacob que sorri e me beija, eu não acredito! Eu vou casar!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.