P.O.V Nessie
Já com o café na barriga, decidimos não nadar hoje, já que temos que ir para a próxima viajem, fomos só andar pela Praia, por isso, coloquei um maio Preto que minha tia Alice me deu.Jake: eu sinceramente, amei esse lugar - ele me dá a mão e pega a câmera - sorria! - faço qualquer pose e ele tira a foto - você é muito fotogênica Nessie.
Nessie: eu não acho - riu - e sim, esse lugar é lindo - falo olhando para o chão em minhas pegadas.
Jake: o que você está pensando ?- sorriu e olho para ele de rabo de olho.
Nessie: no futuro - seu sorriso some olhando para frente- te preocupei ?.
Jake: talvez - ele sussurra.
Nessie: não é nada demais, fico pensando, eu não trabalho, eu....não tenho um futuro estável - Jake acaba rindo.
Jake: não sei se você sabe Nessie, mas o Carlisle é podre de rico - concordo com a cabeça.
Nessie: eu sei, mas tô falando pra mim, eu, sabe, quero ter meu marido, meus filhos, meu emprego....- Jake aperta mais nossa mão.
Jake: você disse filhos? No plural ?- riu e fico que sim.
Nessie: sempre quis ter dois, mais eu não sei - riu.
Jake: eu posso conversa com Edward sobre emprego e tudo mais- sorriu.
Nessie: obrigada- ele para e olha para o mar.
Jake: então....filhos ?- começo a rir.
Nessie: fica calmo, nem sou casada - Jake para e chega perto de mim.
Jake: ainda, não é casada...ainda - sorriu e faço que sim abraçando ele logo em seguida- filhos ?- riu altoz
Nessie: filhos - ele sorri.
Jake: se for menina ?- faço que não.
Nessie: eu não sei, é sinceramente, não quero pensar sobre isso....- faço uma pausa - ainda- ele volta a me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
VampireApos a quase guerra com os Volturi, os Cullens preferiram morar no Alasca por uns tempo, até um certo dia ocorrer um tragédia em Forks os fazendo voltar, e mudar a vida de Renesmee e Jacob.