Capitulo 49

571 29 4
                                    

P.O.V Nessie
Estou de braços cruzados com o meu pai, coração a mil, o dia tão esperado chegou e eu aqui, morrendo de medo de cair.

Edward: vai da tudo certo filha - sorriu e faço que sim, minha voz sumiu, finalmente a marcha nupcial começa.

Nessie: não me deixa cair pai - meu pai sorri e começamos a caminhar, já na vista de todos, levanto meu olhar já vendo Jacob sorrindo, nunca o vi tão sorridente como hoje, é um dia especial para nós dois.

Edward: cuida dela Jacob - Jake sorri para mim e beija minha mão.

Jake: sempre - ele fala e ficamos de frente para o padre, sinto que minhas pernas viraram gelatina, não consigo parar em pé! Me sinto diferente e estou a um fio de começar a chorar.

Alice: olha a maquiagem - ouço minha tia falar, provavelmente meu pai falou para ela meus pensamos, sorriu e olho para Jacob que olha para mim e pisca, meu coração derrete.

Já na hora dos votos, eu e Jake ficamos frente à frente, olhos nos olhos e coração na mão.

Padre: te dou a liberdade para falar algumas palavras antes dos votos - o padre fala para Jacob, logo aparece um microfone, Jake pega.

Jake: oi gente - todo mundo fala oi- então...tem tanta coisa pra falar nada, tantas coisas, tantos acontecimentos...- respira Renesmee- eu só queria dizer a todos muito obrigado por estar aqui vendo o nosso amor se concretizar, muito obrigado Edward, por deixar eu casar com Renesmee.

Edward: de nada - todos rimos.

Jake: quero tranquilar a todos, que Renesmee está em boas mãos - coro e todos batem palmas.

Bom, continuamos e agora é hora dos votos mesmo, aí meu coração.

Padre: eu, Jacob Black- sinto meu estômago revirar.

Jake: eu, Jacob Black - ele abre meu sorriso e sinto meu coração saindo pela boca

Padre: te concedo, Renesmee Carlie Cullen, como minha esposa.

Jake: te concedo, Renesmee Carlie Cullen, como minha esposa.

Padre: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, enquanto eu viver.

Jake: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, enquanto eu viver - sinto uma lágrima cair e sorriu, ele sorri e enxuga a minha lagrima.

Padre: sua vez- ele fala para mim, será que consigo falar ?- eu, Renesmee Carlie Cullen.

Nessie: eu, Renesmee Carlie Cullen- respiro fundo, eu consigo.

Padre: te concedo, Jacob Black, como meu esposo- outra lágrima cai.

Nessie: te concedo, Jacob Black, como meu esposo- ele sorri e enxuga de novo minha lagrima.

Padre: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, enquanto eu viver.

Nessie: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, enquanto eu viver- sorriu e pisco diversas vezes para não chorar mais.

Padre: e eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva- sorriu e Jake segura minha cintura me dando um beijo lento e romântico.

Jake: eu te amo - ele fala e beija a aliança que se encontra em meu dedo.

Nessie: te amo mais - falo e beijo sua aliança em sua mão.

Meu único amor Onde histórias criam vida. Descubra agora