dias atuais.
h a y e s g r i e r
— Porra, Hayes! — grita Greg furioso.— Já é a quinta vez só essa semana!
Solto um suspiro longo e passo as mãos no meu cabelo, os puxando levemente. Fecho os olhos desejando que meu empresário sumisse quando eu abri-los novamente. E ele não sumiu.
— Isso é sério. — ele me encara. — Eu vou ter que ligar pro seu irmão.
— Deixa o Nash fora disso, eu já tenho dezessete anos. — reviro os olhos.
— Você está brincando? Tem dezessete anos mas ainda é um pirralho! Eu já não sei o que fazer contigo, Grier.
— Eu só quero me divertir, Greg. — digo e levo mais uma batatinha para minha boca.
Ele me ignora e pega seu celular, provavelmente discando o número do meu irmão mais velho. Estico meus pés no sofá percebendo que irei aguentar outra pessoa me dando bronca. Qual é, eu faço o que eu quiser! Eu não tenho mais treze anos.
Ouço a porta ser aberta e aparece Nash e Taylor, a namorada dele. Sorrio amarelo e o mesmo bufa, pegando o controle da televisão e a ligando.
— Hayes Grier, um dos adolescentes mais famosos das redes sociais, é encontrado com uma groupie mais uma vez. Já é a quinta vez só essa semana que é encontrado com garotas e se metendo em diversas brigas. Será que o fim da MAGCON mudou o pequeno Grier? — a mulher fala e mordo os lábios.
— Quinta vez, Benjamin?! — ele desliga a televisão. — Você ainda é um adolescente, mesmo você não querendo! Além disso, todas as suas fãs estão cada vez mais magoadas e frustradas. Você é um exemplo, uma influência pra elas!
— Eu sei, mas eu só quero me divertir. - repito, gesticulando. — Você também saía com garotas quando tinha minha idade, por quê eu também não posso? Hipocrisia tour.
— Poder você pode. Mas, groupies? Voltar em casa ás cinco da manhã bêbado? Se meter em brigas? Mamãe vai acabar te mandando de volta pra Carolina do Norte!
Nem pensar, eu não podia voltar pra Carolina do Norte. Los Angeles é minha casa, é onde eu quero morar.
— Alguma ideia do que podemos fazer a respeito? — Greg pergunta para Hamilton e meu irmão molha os lábios.
— Sei que não tenho nada a ver com isso. — Taylor fala e todos olham pra ela. — Mas acho que o Has precisa de uma namorada.
— Tu fumou, né? — começo a rir. —Eu? Namorada?
Continuo gargalhando e vejo que Greg e nem Nash estão me acompanhando. Ah merda, eles realmente consideraram a ideia dela?
— Nem fudendo. — falo rápido. — Não, não, não e não!
— Isso pode realmente dar certo. — meu manager fala.
Taylor sorri orgulhosa e a fuzilo com os olhos.
— E quem vai ser minha "namorada"? — faço aspas com minhas mãos.
— Vamos achar a menina perfeita, relaxa maninho. — meu irmão fala abrindo um sorriso e engulo á seco.
•••••
eu mesma, lily mello
espero que gostem dessa fanfic fiz com muito love no corexoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfic❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...