21

8.6K 897 238
                                    

h a y e s   g r i e r

— Preparados? — pergunta Tay.

Estamos no quintal de minha casa, de frente para uma câmera que estava apoiada no suporte. Mackenzie vestia a mesma camisa que eu havia dado para ela usar de pijama, porém com um short por baixo.

Encarei a loira que depois de um suspiro, assentiu.

— Já!

— Oi, gente! — exclamo sorrindo. — Bom, nesse vídeo eu estou com a Mackenzie, minha namorada.

— Oi! — acena tímida, com um sorriso perfeito estampado.

— E nós dois vamos responder algumas perguntas que vocês enviaram para nós no Twitter. — continuo. — E quem vai estar lendo será a idiota da minha cunhada, Taylor.

— Eu mesma. — diz a morena atrás da câmera. — Menos a parte da idiota.

— Vamos começar logo. — Mack apressa.

— Tá, tá. — revira os olhos. — Como se conheceram?

— A gente se conhece desde pequeno, mas paramos de nos falar por causa da distância. — conto a história, que não era mentira. — E depois nos reencontramos e simplesmente foi amor a primeira vista, sabe?

Pude ver a menina ao meu lado arquear as sobrancelhas e a repreendi com o olhar.

— Defina um ao outro em duas palavras.

— Linda e grossa. — fito a garota.

— Idiota e idiota. — me fita de volta.

— Também te amo, amor. — mando uma piscadela, desviando meu olhar.

— Quem é o mais ciumento?

— Ele! — Macky fala rápido.

E era verdade, me lembro quando éramos menores e quando ela arranjava um amigo novo, eu ficava furioso.

Eu sempre pensei que ela era boa demais para mim e que um dia eu iria perder ela para alguém melhor que eu.

— Última pergunta. — avisa Giavasis, fazendo uma pausa dramática. — Podem se beijar?

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora