m a c k e n z i e c a m p b e l l
Hoje era o dia da audição do Hayes para ser o protagonista do filme chamado Th Healing ou algo assim. Eu estava nervosa por ele, óbvio, mas minha mente estava focada em outra coisa. Nesse fim de semana, seria o fim do meu contrato com ele, e eu não queria nem imaginar o que vai acontecer.
Eu tenho certeza que Greg não gosta de mim, de jeito nenhum e eu ainda teria que resolver a situação da Lindsay. Meus pensamentos são afastados com uma criatura de olhos azuis correndo sem parar.
— Para quieto, menino. — falo. — Parece até a Taylor fugindo dos sogrinhos.
— Dá para você calar sua boquinha, Kenzie? — Taya diz entre-dentes e sorrio amarelo.
Os Grier's (junto com a pequena Skylynn) já haviam voltado para a Carolina do Norte e quando Nash soube a reação da Taylor ao saber que eles estavam na casa, os dois tiveram uma briga gigantesca. Por mais que seja trágico, eu não posso esquecer aquela linda cena de ela pulando da janela tão cedo.
— Eu estou nervoso. — Has bufa. — Parece que meu nome é Nervoso e meu sobrenome é Pra Caralho.
Solto uma risada fraca e vou até o seu lado, pegando na sua mão e o fitando nos olhos, numa tentativa de deixa-lo mais calmo.
— Então, senhor Pra Caralho. — suspiro. — Vai dar tudo certo, tudo bem? Você é super talentoso e eu e todo mundo confiamos em você.
— Mas e se, sei lá... — olha para baixo. — Eu fazer xixi nas calças?
— Aí sua calça vai estar molhada. — ouço uma voz.
Desviamos nossos olhares para o garoto de bandana e o mesmo deu de ombros. Acho que a aparição repentina do Caniff foi um aviso enviado de Deus para quando eu estar sozinha em casa - ou pelo menos pensar que eu estou -, não andar de calcinha e sutiã porque algum dos meninos podem invadir essa casa.
— Eu nunca devia ter te dado uma chave reserva. — resmunga Nash.
— Foi mal não avisar que vinha, eu estava com fome e acabou a comida. — se explica. — Mas relaxa, eu vim sozin...
— Alguém fala para esse brutamonte que eu não quero cheirar o sovaco dele?! — Cameron berra e encaramos Taylor Caniff, o repreendendo.
— Enfim, Hazza. — volto minha atenção para o de olhos azuis. — Vai dar tudo certo e nada vai acontecer de errado. Agora vai lá, daqui a pouco você vai se atrasar.
Depois de respirar fundo, Benjamin me roubou um selinho e se levantou do sofá com um sorriso confiante. Dei um último olhar encorajador e vi o mesmo sair da minha visão junto a seu irmão mais velho, que iria o levar para o estúdio.
Em um piscar de olhos, a sala de estar foi invadida por vários seres humanos gritando e berrando. Obviamente isso não era novidade para mim, já estou começando a me acostumar com a constante animação dos garotos.
— Kenzie! — Aria pulou em cima de mim.
— Você sempre esquece que é o dobro da minha altura. — digo afobada.
— Também senti saudades suas. — abre um sorriso irônico.
— Cadê o Tez pra tirar essa garota do meu pé? — grito e ela tampa minha boca.
Começo a lamber a mão dela e a morena solta um berro alto, saindo de cima de mim e limpando sua mão na camisa com uma careta estampada no rosto. Fujo para os meninos já imaginando que a vingança dela pode acontecer a qualquer momento.
— Oi, Matt. — cumprimento o loiro com um abraço.
— Oi, Kenz. — força um sorriso. — Eu preciso te contar uma coisa, urgente.
— Sobre o que? — pergunto, sentindo meu corpo ficar tenso.
— Meu pai. — trava o maxilar. — E o seu contrato com o Hayes.
Antes que eu pudesse responder, sinto algo molhado escorrer por todo o meu cabelo e corpo. Abro meus olhos ouvindo a risada escandalosa de Matthew - que pelo visto só iria me contar o que tinha para falar depois - e avisto Aria Smith com um balde vazio.
— Eu realmente espero que isso só seja água. — grunho.
•••••
gente eu recebi meu premio do concurso literario hoje na escola QUE MICAO BICHO
OBRIGADA PELOS 6K DE SEGUIDORES vamos todos nos beijar
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...