58

5.9K 618 180
                                    

h a y e s    g r i e r

Acordar com a Mackenzie do meu lado é uma das melhores coisas do mundo, ou talvez a melhor. Dou um beijo no seu nariz e me espreguiço para me levantar.

Faço de tudo para não tentar acordar ela ou fazer muito barulho. Minha cabeça latejava um pouco e isso me lembrou de ontem à noite e o quanto eu me diverti. Pego minha camisa e a visto, e saio do meu quarto em direção à sala.

— Bom dia, rapaziada. — digo com a voz arrastada.

Normalmente eu receberia um tapa na nuca da Taylor ou alguma resposta idiota do Nash, mas por alguma razão,  eu apenas recebi um enorme silêncio.

Levantei meu olhar com as sobrancelhas franzidas e finalmente percebi o por que de toda essa estranheza. Gregory bebia seu café com curtos goles enquanto o casal apenas desviava o olhar para a televisão ou até mesmo o chão.

— Greg! — exclamo. — Nós conseguimos! Eu passei!

— Sempre soube que você iria conseguir esse papel, Benjamin. — abriu um sorriso de lado. — Apesar dos seus atos antigos, você é talentoso.

— Você veio aqui para me dar o roteiro ou...? — vou direto ao ponto, já que eu sabia que todos dessa casa se sentia desconfortável com a presença dele aqui.

— Vim conversar sobre outras coisas.

Pude ouvir meu irmão mais velho soltar uma risada sem humor e cruzar os braços. Ok, isso está ficando cada vez mais estanho e eu não estou gostando nada disso.

— Precisamos planejar e forcar no futuro. — se aproxima. — O seu futuro.

— Isso é sobre a Kenzie, não é? — engulo à seco.

O careca solta um suspiro e passa a mão na sua cabeça, como se estivesse pensando em como falar.

— O contrato acabou, você sabe bem disso. — diz. — Ou seja, precisamos seguir o contrato.

— Mas isso não importa, certo? — gesticulo. — Afinal de contas, ela só me ajudou até agora. E eu gosto dela, não tem nenhum problema de eu continuar com ela.

— Hayes, você é muito jovem ainda e não entende muito bem. — fala Greg, me fazendo travar meu maxilar. — Contrato é contrato. Isso é negócios e já tenho planos para você, sem a loirinha.

— Eu entendo muito bem. — quase explodo mas me seguro. — O que está nessa merda de contrato?

Ele apenas se calou e seu olhar foi para a mesa, onde tinha uma papelada. Senti o olhar da Taya triste sob mim mas apenas a ignorei e peguei com brutalidade os papéis. Meus olhos passavam com rapidez pelas letras e cada vez que eu lia, eu sentia uma pontada no meu coração.

— Não acredito nisso. — ri sem humor. — Como você pode fazer isso comigo? E com a Mackenzie?

— Eu só faço meu trabalho.

Eu senti toda raiva em mim despertar e isso me fez me aproximar do homem e ficar cara-a-cara com ele, sentindo meu rosto ficar vermelho.

— Eu não vou seguir esse contrato, Gregory. — digo com convicção. — Ela não vai se mudar para Carolina do Norte, nós não vamos nos separar e foda-se! Foda-se seu trabalho, esse contrato!

— Você precisa se acalmar. — ele diz e pude sentir seu tom sério. — A vida não é um mar de flores, Grier. Aceita logo que você não ficará com essa garota. Se seu problema é sentir medo de ficar sozinho, eu arranjo outra garota para você, simples.

— Você não entende que eu quero apenas ela?! — grito jogando a papelada no chão.

De repente, meu rosto é virado para o lado com força e sinto minha bochecha arder. Gregory havia me dado um tapa no rosto. Meu empresário, que eu confiava desde quando eu comecei minha carreira, havia me batido.

Uma gritaria começou vindo de Nash, do homem e de Taya, que tentava acalmar seu namorado. Eu apenas desviei o meu olhar para o lado, vendo Mackenzie encarando com os olhos arregalados.

Ela usava uma camisa minha que cobria até as suas coxas, o que particularmente, me deixava cada vez mais apaixonado por ela. Seu olhar me perguntava o que estava acontecendo mas tudo que consegui fazer foi morder meu lábio e segurar as lágrimas, voltando meu olhar para meus pés.

•••••

nois ja volta como??? oi amorecos
pra quem ainda nao sabe, tenho uma nova fanfic com o shawnie

xoxo, lily

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora