3

11.1K 1K 227
                                    

m a c k e n z i e   c a m p b e l l

TRÊS DIAS DEPOIS

— Eu preciso que você aceite, Mack. — minha mãe falava mais uma vez. — Eu sei que é muita pressão, mas precisamos tirar Lindsay de lá.

Jogo minha cabeça pra trás, suspirando e fecho os olhos com força. Jeová, pode me levar que tô pronta. 

— Eu sei mãe. — murmuro. — Iremos tirar a Lindsay de lá.

Eu não entendo. Ela que faz a merda e eu que tenho que resolver! Isso é injusto. 

Ela sorri emocionada e deposita um beijo na minha bochecha, se despedindo e indo para seu plantão no trabalho. Molho meus lábios segurando meu celular e resolvo aceitar logo aquela droga.

Disco o número rapidamente e em exatamente três toques, Taylor atende.

— Oi Tay, é a Mackenzie. — digo um pouco trêmula.

Macky — ela exclama. — Tudo bem?

— Sim e você?

Melhor agora. — ela diz. — Então....

— Eu aceito. — a interrompo, antes que eu perca a coragem depois. — Assim, vai ser difícil . — ela solta uma risada. — Mas eu preciso muito desse dinheiro, Taylor.

Seja lá para o que for esse dinheiro, você vai conseguir. —  ela diz.

— Obrigada. — murmuro.

Obrigada você, eu literalmente estava desesperada. — ela admite. — Irei te mandar o endereço por mensagem e você já pode vir.

— Agora? — arregalo os olhos.

— Agora.


•••••

agora a putaria vai começar

xoxo, lily

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora