m a c k e n z i e c a m p b e l l
Provavelmente os minutos mais tensos da minha vida toda acabou de acontecer. Hay Leão? Sério, Mackenzie? Para Hayes, com certeza foi um jogo bem divertido e um ótimo entretenimento nessa noite.
Já estávamos de volta para o hotel, cada um indo para cada quarto. Eu havia percebido algo estranho na Taylor. Ela não falou comigo no jantar em nenhum momento e nem ao menos me olhara, o que me fez pensar que talvez ela esteja chateada com algo.
Agora tenho duas coisas para lidar: Taya e Matthew.
Antes de Tay entrar para seu quarto ao lado de Nash, a puxo pelo braço.
— Precisamos conversar. — digo.
— Deixa eu falar primeiro. — fala rápido. — Me desculpa por ter te tratado dessa forma no restaurante, foi super infantil e por um motivo bobo.
— Eu só não entendi o que eu tinha feito de errado. — digo.
— Foi apenas um ciúme bobo. — abaixa o olhar. — Você e Nash sumiram no meio do nada. Eu não devia ter desconfiado em você e nem nele.
— Tudo bem. — sorrio.
A puxo para um abraço apertado e ficamos ali por um tempo. Ela com certeza tinha um dos melhores abraços do mundo inteiro, e eu sou muito agradecida por ter direito á isso.
— Você é minha melhor amiga. — murmura.
— Você também. — saímos do abraço.
Dei boa noite á morena e me despedi, tendo outro objetivo em mente. Comecei a caminhar pelos corredores do hotel e parei no quarto 456. Respiro fundo e dou três toques na porta de madeira, que é aberta na hora.
— Kenzie. — Matt sorri. Sinto um cheiro estranho de bebida, mas ignoro.
— Oi. — sorrio de volta. — Carter está aqui?
— Não. — me dá espaço para entrar. — Ele foi no saguão buscar doce.
Observei o quarto idêntico ao meu e de Grier e me sentei na cama, preparada para ser totalmente sincera.
— Eu não quero mentir para você. — fecho meus olhos.
A cama ao meu lado se afunda e sinto sua mão quente tocar na minha, com total delicadeza. Abro meus olhos novamente, agora encarando aquela imensidão castanha clara, que agora estava um pouco avermelhada.
— O que acomteceu?
— Eu...não sei o que fazer. — sinto um nó na minha garganta. — Eu estou dividida, Matt. Entre você e o Hayes.
— Eu só não entendo. — murmura para si mesmo.
Uma onda de culpa invadiu todo meu corpo enquanto o garoto soltara nossas mãos, desviando o olhar para frente.
— Matthew, eu não quero brincar com seus sentimentos. Eu nunca iria querer te magoar nem algo do tipo, você acredita em mim, não acredita? — minha voz falha no meio da frase. — Não acredita, Matt?
— Eu não entendo. — repete. — Ele está brincando com você, Mackenzie. Eu posso te fazer feliz, ele não consegue! Benjamin é apenas um babaca que te abandonou!
Eu nunca vi ele assim, até me lembrar do cheiro de bebida do quarto. Era óbvio que Matthew sóbrio nunca iria falar assim comigo e nem com ninguém.
— Desculpa. — sinto meus olhos lacrimejarem.
Sem saber o que fazer e com medo, saio correndo de seu quarto, fechando a porta rapidamente. Ofegante, tento fazer minha respiração voltar ao normal e meu coração se desacelerar.
— Droga, Mackenzie! — ouço socos na porta atrás de meu corpo. — Eu gosto de você!
Sinto uma lágrima descer pela minha bochecha lentamente e logo os soluços vieram. Tento enxugar meu rosto molhado mas parecia que cada vez eu chorava mais e o nó na minha garganta só piorava.
— Kenzie? — ouço uma voz me chamar. — O que houve?
Não respondi nada e também não precisava. Hayes me envolveu em um abraço e apoiou seu queixo em cima da minha cabeça, às vezes dando beijos de leve na mesma, sentindo seu polegar fazer um carinho confortável na minhas costas.
•••••
não consegui colocar o gif mas já resolvo isso!!
estamos quase chegando aos 100k de visualização aaaa
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...