4

11.2K 1K 641
                                    

m a c k e n z i e  c a m p b e l l

Subo as escadas rapidamente colocando um short jeans e uma camisa qualquer e logo desço as escadas para ir á casa que havia me mandado nas mensagens.

Se eu falasse que não estava com medo pode ter certeza que seria mentira, eu estou praticamente me cagando toda. Pode parecer bobeira mas eu nunca namorei falso na minha vida inteira, seria estranho atuar para o mundo inteiro que eu amo alguém que nem ao menos conheço fora das câmeras.

Com sorte minha casa não era tão longe do endereço. Olho para o casarão branco com detalhes azuis e mordo os lábios.

É agora, segura a mão de Deus e vai.

Bato duas vezes na porta e em cerca de segundos ela se abre, me fazendo dar de cara com um homem careca. Será que eu fui na casa errada? Caralho, como tu é burra Mackenzie.

— Você é a Mackenzie? — ele pergunta.

Não seja um serial killer, não seja um serial killer.

— Sim. — assinto e franzo o cenho. — Você é...

— Greg. — ele estende a mão sorrindo. — Manager do Grier.

— Ah, prazer. — aperto sua mão aliviada, sorrindo fraco e ele me convida para entrar.

Essa casa era três vezes maior do que parece por fora, meu sonho de consumo pela minha vida toda. Observo os móveis caros e as esculturas, quando alguém me acorda de meus pensamentos.

— Oi, gata! — Taylor surge me abraçando, visivelmente animada.

— Oi, gata. — respondo a imitando, sem saber muito o que fazer.

— Vem, o pirralhinho está lá dentro do quarto dele. — ela me puxa pela casa e pude ouvir Greg soltar um risinho.

Entramos num corredor com várias portas e Tay abre uma delas, dando visão á dois meninos jogados na cama. Entro no quarto um pouco sem graça e arregalo os olhos ao ver quem eram eles.

Isso não pode estar acontecendo.

Não mesmo!

— Kenzie! — berra Nash, se levantando num pulo.

— Kenzie?! — o moreno finalmente me encara, surpreso como eu.

— Kenzie! — grita Tay e todos viraram para ela. — Pensei que era pra falar também, desculpa. 


•••••

KENZIEEE

xoxo, lily

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora