31

9.2K 835 708
                                    

m a c k e n z i e   c a m p b e l l


O local era lindo. As luzes fluorescentes iluminavam as paredes, as mesas coloridas e os garçons bem vestidos só melhoravam mais o bar.

Na frente, estava o palco junto ao DJ que provavelmente colocava a versão instrumental das músicas escolhidas.

— Mackenzie, você está um xuxuzinho. — Aria arqueia as sobrancelhas, me observando.

Seguro as pontas do meu vestido preto, que tinha a parte da cintura para baixo rodada, e faço uma reverência.

— Eu já sei o que está acontecendo, Mack. — sussurra. — E aquela noite e aquele beijo fica só entre nós.

Abro um sorriso de agradecimento com a compreensão da morena, que me abraçou rápido, se sentando na mesa. Logo fiz o mesmo, me sentando entre Hayes e TG.

E infelizmente, em frente ao Matthew.

— Nós precisamos inventar um apelido para a Taylor. — Caniff fala, decidido. — Eu cansei de ser confundido com ela!

— Trombadinha de nome. — fala a garota entre dentes.

Taya! — berra Carter batendo na mesa. — De agora em diante, Taya é teu nome.

— Taya. — repete. — Tudo bem, me contento.

— Agora que tudo tá resolvido entre os gêmeos de nome. — falo. — Vamos pedir alguma coisa pra comer, porque o Farry está gritando.

— Quem diabos é Farry? — pergunta lentamente, Johnson.

— O nome do monstro que na minha barriga. — respondo, obviamente.

— Eu tenho nome para o meu pinto.

Eu e as garotas encaramos Taylor com uma expressão indignada e desacreditada.

— Malaquias. — continua o de bandana.

— O meu se chama O Gigante. — Hayes aproveita.

— Tá mais para Galinho Chicken Little. — acabo com seu momento.

Todos começam a gargalhar alto e Tez faz um high-five comigo. Benjamin apenas cruzou os braços e murmurou:

— Vai brincando, Campbell.

Depois de mais uma discussão sobre nomes de pênis, pedimos alguns petiscos para comer. Eu só sei que me entupi de batata frita e bacon.

Shawn, Jack's e até o tímido do Aaron cantaram no palco do bar, nos fazendo berrar demais.

— A gente podia cantar, né. — Ari dá ideia.

— Eu sou uma decepção cantando. — suspira Taya. — Mas, tô nem aí. Vamos!

Nos levantamos da mesa para ir em direção ao DJ, que se chamava Rob, até que Nash nos parou.

— Amor, tem certeza disso? — diz nervoso. — Você é uma decepção cantando.

— Hamilton. — joga seus cabelos curtos e morenos. — Eu sou um pássaro que precisa voar, você não pode impedir um pássaro de voar.

Todos nós nos entreolhamos confusos com sua filosofia, mas logo desistimos de entender, indo ao Rob.

— Pode por... — molho os lábios, pensativa. — Side to Side.

Não vou dizer que tenho a melhor voz, mas eu sei que ela não é tão ruim assim quanto a da filósofa do meu lado.

Simplesmente arrasamos, fizemos do nosso jeito desastrado e divertido de sempre. E claro, o público morreu de rir das nossas palhaçadas.

Nós acidentalmente pulamos o rap da Nicki, porém ainda tinha o último trecho dela no final da música.

This the new style with the fresh type of flow. — começo, mexendo minha cintura no ritmo. — Wrist icicle, ride dick bicycle.

(Este é o novo estilo, com um tipo de flow inédito)

(Diamantes no meu pulso, monto pau como numa bicicleta)

Os meninos arregalam os olhos, me fazendo sorrir maliciosa.

Come true yo, get you this type of blow. — vou até o chão. — If you wanna ménage I got a tricycle.

(Seja verdadeiro, te dou esse tipo de prazer)

(Se você quiser ménage, eu tenho um triciclo)

Apoio minhas mãos no joelho, mordendo meu lábio. Os aplausos começaram a invadir meus ouvidos enquanto as garotas boquiabertas, fizeram o mesmo.

Voltamos para a mesa, com um pouco de vergonha e antes de eu me sentar, Espinosa acena com a cabeça. Ele apontara para o banheiro.

— Gente, vou no banheiro. — aviso.

— A gente que devia ir pro banheiro, caraca, Kenzie. — Gilinsky fala ainda surpreso.

— Eita, Hayes! Vai deixar?

Hayes dá um tapa na cabeça de JG e isso foi o bastante para distrair todos eles e fazer eu e Matt sairmos para o banheiro, que era unissex.

Entramos no banheiro e acendo a luz, encarando o loiro.

— O que queria falar comigo? — pergunto.

Ele apenas saiu do transe que estava, e levou uma de suas mãos para meu cabelo e a outra envolvendo minha cintura, juntando nossos lábios.

Matthew termina o beijo chupando meu lábio inferior e encostou nossas testas, murmurando:

Você está me deixando maluco, Mackenzie.

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora