m a c k e n z i e c a m p b e l l
Eu e Hayes entramos no carro preto e luxuoso novamente, seguindo o longo caminho para casa. Uma música qualquer tocava na rádio enquanto a janela onde dividia o banco de trás e do motorista estava fechada.
A voz do The Weeknd invade meus ouvidos e suspiro ao ouvir qual música era. Can't Feel My Face era com certeza minha música favorita dele e me deixava com vários sentimentos ao mesmo tempo.
Sinto uma mão acariciando minha nuca por baixo do meu cabelo loiro e me arrepio com seu toque. O garoto dá um sorriso de lado ao ver o poder que tinha sobre mim e aproxima nosso rosto, juntando nossos lábios.
O gosto de álcool misturado com hortelã só me deixava mais envolvida no seu beijo enquanto sua outra mão segurava minha cintura para si. O moreno para o beijo com um selinho demorado e exclama:
— Fred?
— Sim, senhor?
— Pode aumentar a música? — pergunta.
— No volume máximo. — acrescento.
— Claro. — responde o motorista,
Meu coração batia forte e meu corpo gritava pelo seu toque. Benjamin tirou cuidadosamente os fios de meu cabelo e os jogou para o lado esquerdo, atacando meu pescoço com seu lábio quente e avermelhado.
Agarro sua nuca deixando alguns arranhões sentindo o mesmo deixar várias marcas que com certeza demoraria para sair e esconder.
— Hayes. — sussurro.
Grier pega minha mão e a leva para o volume escondido da sua skinny jeans preta.
— Olha o que você está fazendo comigo, Mackenzie. — diz com a voz rouca e arrastada no meu ouvido.
Hayes me solta dos seus braços e se deita no banco do carro. Quando o garoto pegou minha cabeça e a empurrou para frente, entendi que ele queria que eu fizesse. Rapidamente desabotôo sua calça e abro o zíper, abaixando a mesma junto com sua boxe.
Seguro seu membro já ereto e um sorriso pequeno se estampa no meu rosto. Ponho seu pênis dentro da minha boca enquanto o masturbava, ouvindo os murmúrios de aprovação de Has.
— Droga, Kenzie... — geme ofegante.
Distribui beijos pela parte de cima de seu membro e continuo fazendo movimentos de cima á baixo com minha boca. Sinto Hayes ejacular e engulo todo o líquido quente e salgado, com a respiração completamente descompassada.
O carro foi desacelerando aos poucos e no meio do som alto ouvimos Fred nos avisar que havíamos chegado em casa, o que fez nós dois nos recompor em um segundo para evitar suspeitas.
— Eu estou ficando cada vez mais apaixonado por você, Mack. — fala perto da minha orelha e me dá um beijo molhado na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...