50

6.7K 668 188
                                    

h a y e s    g r i e r

Eu não podia acreditar que aquilo tinha acontecido. Matthew e a Mackenzie? Como assim? Muitas perguntas rondavam pela minha cabeça apenas me deixando cada vez mais confuso com a situação.

Eu sei, faltava um pouco para o nosso contrato acabar. Mas, isso não importa para mim. Esses dias eu pensei em como podíamos realmente dar certo de algum modo, mesmo depois do contrato. O objetivo foi eu ter uma imagem melhor e eu estou tendo, então eu continuar com ela não iria ter problema, certo?

Bom, era o que eu pensava antes de abrir a porta e me deparar com minha amiga de infância e um dos meus melhores amigos, com as mãos juntas e os olhares intensos.

— Hayes. — murmura Mack, um pouco desajeitada. — Não é isso que você está pensando que é! Eu juro!

— Verdade, cara. — Matthew se levanta rapidamente. — É a sua namorada e...

— E então porque se beijaram igual na foto que eu recebi? — pergunto com o sangue fervendo. — Por que estavam os dois sozinhos se encarando?

O quarto foi imvadido por um silêncio infernal.

— Respondem! — exclamo, soltando uma risada sem humor. — Eu não consigo acreditar nisso...Você sabe, não é, Matthew? De tudo.

— Olha, Has...

Passo a mãos no meu cabelo com um sorriso irônico, desviando meu olhar para o teto. Era óbvio que eu tinha sentimentos por ela, todo mundo sabia, inclusive ela! Eu só não consigo entender o por quê disso ter acontecido.

— Quando foi isso? — molho os lábios.

— Festa do Caniff. — Mack responde com um tom de culpa. — Has, me desculpa. De verdade! A gente não estava se falando na época e...Eu não sei. Só por favor, me desculpa.

Ela parecia dizer a verdade, mas eu precisava de um tempo. E também tínhamos outra coisa para se preocupar: a foto ser vazada e Gregory.

— Não podemos falar para o Greg. — digo com convicção. — E vamos falar com a pessoa que me mandou a foto.

— Tudo bem. — Matt suspira e passa por mim, sussurrando um "desculpas".

A porta do quarto foi fechada, sobrando apenas eu e a loira que me encarava sem expressão. Tudo o que a gente fez até agora foi fugir dos nossos sentimentos e a melhor coisa á se fazer é colocar as cartas na mesa.

— Mackenzie, o que você sente por mim? — pergunto, pegando a mesma de surpresa.

Com aqueles malditos olhos azuis, ela me observava atentamente.

— Você sabe o que eu sinto. — responde.

— Mas você me ama como... — coço a nuca. Por que falar sobre o que nós sentimos é tão complicado? — Namorado?

— Ahn, acho que sim...? — franze o cenho.

— Olha, não quero brigar e ficar com aquele clima estranho entre nós igual da outra vez.   — falo rápido. — Nós nos amamos e é isso, dane-se que você beijou o Matt.

Um sorriso pequeno surgiu nos lábios da mais baixa e em seguida ela me puxa para um abraço. Deposito um beijo no topo da sua cabeça e apoio meu queixo lá, sentindo meus músculos relaxarem com o quão próximo eu estava de Mack.

— Hayes e Kenzie para sempre. — murmura.

•••••

sorry espinobell shippers rsrs

já vão montando suas teorias sobre quem mandou a mensagem e o por que hehe

xoxo, lily

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora