35

8.7K 783 203
                                    

m a c k e n z i e c am p b e l l

Sábado. Hoje é a maldita entrevista junto com a Marsha Hills e eu não sei nem ao menos o que reagir sobre.

Quando você cresce em uma cidade pequena na Carolina do Norte, você tende a ser uma pessoa caseira. E daí que vem a pergunta: O que diabos eu estou fazendo aqui?

Me encaro no espelho, observando a maquiagem que fizeram em mim junto com meu cabelo, tentando relembrar cada frase que Greg me mandara dizer.

Um barulho de celular invade o camarim e vejo o Iphone branco em cima da prateleira.

— Mackenzie? — a porta se abre, me assustando.

— Hayes. — viro minha cabeça, ainda sentada.

Ele estava simplesmente lindo. Sua camisa social branca que destacava seus olhos azuis, o jeans surrado e o Vans preto, tudo deixava ele ainda mais bonito.

— Eu te conheço e você deve estar pirando agora. — ri fraco.

— Ainda bem que você me conhece, porque eu estou mesmo. — torço a boca. — E se minha calcinha aparecer?

Sussurro minha pergunta e ele gargalha.

— Acho que isso não vai ser um má acontecimento para várias pessoas, Kenzie. — diz e dou um tapa. — Ouch, isso doeu.

Reviro os olhos, apertando um lenço que tinha em cima da penteadeira.

— Você vai se sair bem, nós vamos nos sair bem. — Has fala. — Quando acabar o programa todo mundo vai falar que nós somos o melhor casal de Los Angeles.

Respiro fundo e assinto, sentindo uma onda de animação por todo meu corpo. Ele acaricia minha bochecha com cuidado e por um momento pensei que ele iria me beijar.

— Preciso ir. — sorri fraco.

Grier vira de costas e sai pela porta. O celular apita e me lembro que esqueci de o avisar que era dele.

A curiosidade me consumia aos poucos e quando fui ver, o celular já estava em minhas mãos.

Não podia acreditar no que eu havia lido. Ele estava brincando com meus sentimentos apenas para essa entrevista idiota?

— Senhorita Campbell, você precisa entrar no palco. — diz uma mulher.

Assinto um pouco desnorteada e me levanto, saindo dali o mais rápido possível. Um nó crescia na minha garganta enquanto eu passava pela multidão de funcionários e achava ele, perto da entrada do palco.

— Vai dar tudo certo. — sussurra, pegando na minha mão.

Tiro minha mão da sua bruscamente o que faz ele se assustar, mas quando foi me perguntar o que havia acontecido, a loira nos apresenta para o público.

Não presto atenção no que Marsha diz, apenas quando aumenta o tom:

— Hayes Grier e Mackenzie Campbell!

Entramos sorrindo, como se nada tivesse acontecido. Mas havia. Por sorte, eu consegui caminhar até as poltronas vermelhas sem cair ou tropeçar.

— Como estão, meus lovebirds?

— Melhores agora. — Hayes responde por mim, forçando um sorriso.

— Eu amo esse garoto, meu Deus! — exclama a mulher, fazendo todos rirem. — Vocês estão preparados para as perguntas escolhidas?

Não.

— Acho que sim. — digo.

— Primeiro, queria saber de uma coisinha. — diz. — Como vocês dois se conheceram?

Eu e ele nos entreolhamos para saber quem iria responder, porém dou o primeiro passo.

— Nós éramos vizinhos desde quando nascemos. — falo a verdade. — Vivíamos na casa um do outro.

— E o sentimentos surgiram quando?

Antes de eu responder, o garoto fala rápido:

— Desde sempre. — me encara. — Eu sempre gostei dela, e ela sempre gostou de mim. E todos sabiam disso.

Só que ele foi para a Magcon, me deixando lá. — sinto a raiva em mim, mas tento esconder.

— Mas pelo menos a demora valeu a pena, certo, amor? — Hayes envolve minha cintura e assinto.

Eu queria me levantar e tacar essa poltrona na cara dele, e ainda quebrar esse nariz enorme. Infelizmente eu não podia fazer isso, por causa do maldito dinheiro desse contrato.

O resto da entrevista foi bem tranquila. Eram perguntas bobas, como quem era o mais ciumento. Eu me sentia naquelas tag's de namorado e namorada do Youtube.

Eu também percebi que a Marsha tem um certo ciúmes pelo Hayes, o que me deixou mais desconfortável ainda.

— O que aconteceu? — sussurra no meu ouvido.

— Para de agir que você não fez nada, Benjamin. — sussurro de volta.

— Para finalizar o programa... — faz suspense. — A última pergunta de fã, foi para o casal se beijarem como fizeram no vídeo recentemente postado!

Meu coração quase saiu pela boca. Parece que Deus não ouviu minhas preces, porque tudo que eu pedi foi para que isso não acontecesse.

— Eu to meio...resfriada. — torço a boca.

Meu namorado falso arregalou os olhos e depois entrou na minha mentira, inventando que havíamos pegado chuva na noite anterior.

— Tudo bem. — Hills nos lança um olhar desconfiado. — Obrigada á todos que vieram aqui e todos que estão assistindo em casa! Queria agradecer aos dois também, pela ótima oportunidade.

— Obrigado você, Marsha — Has sorri simpático.

— Uma boa noite Los Angeles!

Só se for para você, penso.

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora