m a c k e n z i e c a m p b e l l
Andamos por mais ou menos meia hora pelas ruas ensolaradas de Los Angeles, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
Quando chegamos na praia, meus olhos brilharam ao ver aquele denso mar azul, o que fez Hayes sorrir.
— O mar me lembra seus olhos. — comenta. — Quando você ainda estava em Carolina do Norte, eu costumava vir para cá só para...Lembrar de você, sabe?
— Tivemos muitos momentos bons.
— Verdade. — concorda, encarando seus pés afundarem na areia.
Nos sentamos na areia macia e branca, encarando a beleza que era as ondas. Encosto minha cabeça em seu ombro, soltando um breve suspiro.
— Sabe onde sua mãe está? — me pergunta.
— Recebi uma mensagem dela antes de sair de casa que ela havia viajado á trabalho. — solto uma risada anasalada, sem humor. — Eu já esperava isso.
— E sua irmã.
Meu corpo congelou e ficou nervoso só de lembrar dela e do real motivo que eu estou aqui, com Grier.
— Ela é a razão que eu aceitei o contrato. — molho os lábios.
— Você não precisa falar, se não quiser. — responde. — Eu só acho que você deveria ficar lá em casa, até sua mãe chegar.
Levanto minha cabeça de seu ombro e fito aqueles olhos azuiz, ainda incerta em aceitar aquela proposta. Eu sempre vivia na casa dele, mas agora não havia a mãe dele, o padrasto e Will. Agora era apenas Nash, Benjamin e sua cunhada.
— Você sempre foi lá para casa quando sua mãe viajava. — faz bico, implorando. — Lembra quando a gente jogou água no Will?
Comecei a gargalhar lembrando dessa época, ele havia ficado furioso com a gente.
— Com certeza um dos melhores momentos nosso. — ele sorri.
— Na verdade, eu prefiro aquele que eu te joguei na água.
Franzo o cenho, confusa, tentando me relembrar. Quando o garoto se levanta rapidamente, envolvendo meu corpo em seus braços e me pondo no seu ombro.
— Eu sou muito burra. — choramingo, sentindo a água se chocando contra mim.
•••••
aaaa estamos em #21 no ranking! obrigada e que bom que estão gostando dessa fanfic :)
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...