59 (FINAL)

5.8K 536 514
                                    

n a r r a d o r a

Mackenzie enfiava as suas coisas dentro da mala vermelha enquanto Taylor a observava em silêncio. A morena não sabia o que falar ou como reagir aos acontecimentos recentes, a dor que ela sentia em ver sua melhor amiga daquele jeito era algo que não se media e não tinha como descrever.

No fundo, Taya sabia que isso iria acontecer. Ela podia ser a garota mais boba, desajeitada e ingênua que todos conheceriam, mas ela entendia disso e estava acostumada com esse tipo de coisa desde quando conheceu seu namorado.

— Kenzie, eu... — a voz da mais velha falha e a loira se apoia na mala, respirando fundo.

Mackenzie estava vestida e segurava suas coisas com força. A garota já tinha ligado para a sua mãe e falado com a mesma, resolvendo o que iria fazer.

— Obrigada, Taylor. — ela sorri. — Por tudo. Se eu não tivesse me sentado naquela mesa no Starbucks e...

— Mack...

— Deixa eu terminar. — a interrompe com um suspiro. — Eu só tenho que te agradecer por ser uma pessoa tão incrível, engraçada e preciosa como você é. Você sempre me ajudou e eu devo a minha vida por isso.

— Não vai embora. — a outra garota a surpreende com um abraço apertado e desesperado. — Você não sabe como é ficar aqui sem você, e-eu praticamente não tenho ninguém. Mack, você é a minha melhor amiga!

Taylor também era a sua melhor amiga e também doía ter que fazer isso. Mas ela tinha que fazer isso, tinha que tirar sua irmã daquele inferno e seguir sua vida.

— Eu te amo, Tay. — murmura, a apertando mais ainda.

A porta do quarto foi aberta com força e um adolescente descontrolado entrara, com a dor evidente nos olhos. Hayes estava completamente confuso, não sabia mais o que fazer. Sua vontade era desistir de tudo, qual é o sentido de ter uma carreira dos sonhos sem ter uma pessoa que você ama ao lado? Sem ter sua melhor amiga ao lado?

— Você sabe que você não tem que fazer isso. — ele diz.

— Mas eu preciso. — ela responde.

— Não, Mackenzie! — ele exclama com raiva. — Por que desistir tão fácil assim?

— Você não está entendendo. — a garota fala com a voz trêmula. — Eu preciso ir para Nova York tirar a Lindsay da merda de uma prisão!

— E depois? — ele cruza os braços com um sorriso sem humor. — Vai sair de Los Angeles e esquecer que tudo isso foi real? Que isso tudo realmente aconteceu?

— O que você quer que eu faça, Hayes?! — pergunta ela, cansada de tudo isso. — Eu tenho dezessete anos, quer que eu lute contra o seu empresário? O mínimo que eu posso fazer é seguir o contrato.

Mackenzie podia parecer indiferente em relação à ter que se afastar do garoto que amava, para ela, assim parecia mais fácil. Fingir que nada disso iria a afetar mentalmente depois, fingir que estava tudo bem, fingir que tudo o que ela queria era arranjar um jeito de ficar aqui para sempre. Infelizmente, a realidade a espera lá fora. Sua mãe já havia recebido o dinheiro e já estava negociando na delegacia de NYC.

— Não acredito que você vai sair desse jeito e me deixar aqui. — diz com raiva. 

— Igual como você fez há quatro anos atrás?

Um silencio invadiu aquele quarto. Benjamin saiu do quarto com uma mistura de angústia, raiva e confusão. Era muita coisa acontecendo e talvez ele não consiga lidar com isso tão cedo. Talvez ter aceitado essa loucura de uma namorada por contrato fora o maior arrependimento da vida dele. Se ele não tivesse aceitado o contrato e esbarrasse um dia com a Mackenzie na rua? Talvez virariam amigos de novo e, posteriormente, mais que amigos. O problema é que nenhuma dessas questões tinha uma certeza, além da certeza que iria perder a sua melhor amiga - e paixão - de vez.

— Olha, me desculpem. — Kenzie suspira, chamando olhares. — Eu...eu tive o melhor momento da minha vida dentro dessa casa e eu consigo entender que é difícil pensar que vai ser tão fácil assim, sabe? Tão fácil de ir embora e deixar tudo para trás. Sabe quando você sente que algo vai acontecer? Eu senti que isso iria acontecer. Gregory não escondia isso e deixava claro que eu fui apenas uma peça para conseguir que o Hayes atinja seu objetivo.

— Mas você não é. — Hamilton a interrompe.

— Eu sei. — sorri a loira. — Eu só queria agradecer por tudo mesmo. Eu tive o melhor irmão mais velho, a melhor amiga do mundo e o melhor, bem, namorado. Não pensem que eu vou esquecer de tudo.

— Então...Você vai para Nova York? — Grier pergunta e ela assente.

— Você quer se despedir direito agora? — ela pergunta tentando brincar.

O de olhos azuis se levanta do sofá e agarra a menor para um abraço apertado. O coração de Campbell pareceu se esquentar e a mesma deu um selinho demorado nos lábios dele, falando que o amava e que prometia voltar. 

Sair por aquela porta foi provavelmente uma das piores dores que a mesma sentira, porém se sentiu mais confortável de cair no choro quando entrou no carro vermelho. O garoto tentava manter a postura enquanto ouvia os soluços da loira mas ficava cada vez mais difícil de ignorar. Era impossível não sentir pena, não sentir muito.

— Eu sinto muito por você ter que fazer isso. — ele diz e ela abaixa o olhar.

— É como... — Kenzie suspira. — Abandonar uma família, entende?

— Eu sei. Também estou sentindo isso.

— Você se despediu deles? — pergunta.

— Não quero me despedir, Mack. — agora dessa vez, ele que suspira. — Não iria suportar me despedir.

— Você não precisa fazer isso.

— Mas eu quero.

O carro desacelerou e os dois saíram de dentro, pegando as malas e caminhando em direção ao aeroporto. Eles chegaram mais cedo para evitar perder o avião, então resolveram tomar um café da manhã antes de embarcar, já que os dois odiavam comida de avião. O lugar estava lotado mas mesmo assim pediram um muffin para comer, enquanto tentavam se distrair com conversas aleatórias. Ela não se sentia tão mal assim.

— Você sabe que tudo vai dar certo, né? — ele pergunta e ela sorri fraco.

— Se você diz. 

O mais alto sorri e sua mão vai para a bochecha dela, acariciando e tirando os fios loiros perdidos que estavam ali. Sua outra mão vai para a sua cintura, trazendo seu corpo todo para mais perto, incluindo seu rosto. Finalmente os lábios se encostaram, sentindo uma adrenalina e sensação diferente para ambos corpos, mas aquilo não era novidade.

Flash.

Uma foto.

Uma manchete.

Matthew Espinosa estaria namorando a mais nova ex-namorada de seu melhor amigo? 


fim.

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora