m a c k e n z i e c a m p b e l l
Hayes estava surtando junto com seu irmão enquanto eu e Tay só ficávamos encarando os garotos, rindo. Eu estava feliz por ele e também estava feliz por nós termos nos acertado. Eu sentia a falta dele e me sinto melhor desse jeito.
A morena que se sentava na ponta do sofá gravava um Snapchat anunciando para as fãs e pedindo para que todas irem votar para ajudar o cunhado. Quando bloqueou seu celular novamente, me olhou irônica e disse:
— Garotos, huh?
Não sei muito o que havia acontecido, mas posso dizer que ela havia caído desastrosamente do sofá, ficando esparramada no chão.
— Só orando... — murmuro rindo das duas cenas que estavam acontecendo.
— Hoje é um dia maravilhoso. — Has fala sorridente.— Ou seja, eu e você para a praia.
— Eu? — pergunto, apontando para mim mesma.
— Não, minha filha. — sorri sarcástico.— Meu pinto!
— Idiota. — digo cruzando os braços, emburrada.
— Ei!— berra Hamilton.— Não vai nos convidar, seu vacilão? Não te criei desse jeito.
— Pega no meu pé, Nash. — Hayes revira os olhos, fazendo seu irmão o olhar ofendido.
— Pode pegar um biquíni meu emprestado, Macks. — TG fala e sorrio, agradecendo.
Levantei do sofá indo para o quarto dela e de seu namorado, ainda pensando no que eu iria fazer na vida. Já é o segundo dia que eu estou aqui e que não vou para casa e para variar minha mãe nem ligara, se ela não havia viajado para algum lugar á trabalho.
Suspiro e abro seu armário, pegando um biquíni preto e indo á suíte ao lado. Visto a peça de roupa de banho e me encaro no espelho, fazendo uma careta.
— Kenzie? — ouço Benjamin me chamar.
Visto meu short jeans, deixando apenas a parte de cima exposta e abro a porta do banheiro. Grier começou a me fitar por alguns minutos, o que fez minhas bochechas ficarem rosadas.
— Hayes? — estalo meus dedos, envergonhada.
— Não fui eu!— responde rápidos, piscando várias vezes seguidas.— Q-quer dizer, v-amos?
Assenti, soltando algumas risadas e balançando minha cabeça negativamente, passando pelo de olhos azuis.
— Preparada para a melhor tarde da sua vida?— me pergunta.
— Espero que sim. — o respondo, mordendo a bochecha por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...