18

8.7K 775 192
                                    

m a c k e n z i e  c a m b e l l

Alguém me tira daqui. Era algo que eu pedia milhares de vezes enquanto todos aqueles pares de olhos me encaravam.

— Oh, vocês dois estão namorando, então? — Matthew perguntou com um tom que nem consegui decifrar.

— E-eu...

Encarei Aria que tinha um olhar surpreso e suspeito para mim. Hayes colocou sua mão na minha cintura, me puxando mais para si.

— Sim, estamos. — abre um sorriso, continuando em seguida. — Não é, Macks?

— Sim. — assenti rapidamente.

Pude ver Tay G me lançar um olhar confuso, e fiz um gesto que lhe contaria depois.

— Sempre soube que vocês iriam acabar juntos. — Carter diz.

— É! Eles sempre foram bem grudados quando eram menores.

— Sinto falta dos dois pequeninhos, não esqueçam da camisinha.

— Caniff!

Eu só sabia pensar na mão do Grier na minha cintura e o que ela estava fazendo comigo. Era como se as lembranças em um passe de mágica invadissem minha mente.

O que o Nash havia dito não era mentira, nós éramos grudados ao ponto de que tivemos nosso primeiro beijo juntos. Isso era maluco demais para minha mente quase inexistente.

E ainda tinha Matthew, que provavelmente nem quer mais olhar para minha cara.

— Alguém pode fazer a pipoca? A Aria comeu o negócio todo! — Johnson diz mandando uma cara feia para a morena.

— Cala a boca, lixo loiro. — retruca a garota.

— Eu faço. — Espinosa se pronuncia.

O loiro se levanta rapidamente, saindo da sala e entrando na cozinha. Podia ver o seu rosto magoado antes de sair do meu campo de visão.

— Eu vou ajudar. — digo.

Me levanto fazendo a mão do Benjamin deslizar pelo meu quadril e saí com uma expressão fechada, deixando o de olhos azuis confuso.

Passo pela porta que divide a cozinha e a sala de estar e encontro Matt, colocando o saco de milho no micro-ondas.

— Matt. — o chamo.

— Por que você não me contou sobre seu namorado? — se virou para mim com rapidez. — Por que você me beijou, Mackenzie?

Suspiro.

— Eu... — molho meus lábios. — Não posso te contar.

Abaixo minha cabeça.

— Você costumava ser verdadeira antigamente. — seu maxilar trava.

Um som fino acontece e ele pega a pipoca, indo embora e me deixando sozinha.

Merd.a. — sussurro.

•••••

espinobell szsz

xoxo, lily

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora