m a c k e n z i e c a m p b e l l
Eu conseguia sentir a felicidade do de olhos azuis de longe. Já estávamos no carro indo em direção para a After Party da premiação, e eu não podia negar que eu estava animada. Eu estou tão feliz que até vou beber vodca hoje. Taya estaria orgulhosa de mim se estivesse aqui.
— Meu Deus! — repete entre risos. — Eu não acredito que eu ganhei.
— Pois acredite, Benjamin. — sorrio.
O carro desacelera e saímos do veículo, que havia parado bem em frente ao clube que estava acontecendo a festa. Só de pensar que irei ver vários famosos de perto, meu coração congela por completo.
Agarro o braço de Has e entramos no local, fazendo meus ouvidos quase estourarem com a música no volume máximo. Vejo a multidão de pessoas e reconheço algumas, porém me controlo para não pular nelas e pagar o famoso micão.
— Eu vou ter que te segurar quando ver o Justin? — grita no meu ouvido, por causa do som alto.
— O Bieber está aqui? — pergunto sentindo meu coração ferver.
— Por favor, não nos faça ser expulsos daqui.
Como ele pode me pedir isso logo depois de me dizer que o Justin Drew Bieber estava aqui? Ok, Mackenzie, não tenha um ataque cardíaco no meio de todo mundo, isso seria suicídio social. Um garçom passa por nós e Hayes pega dois copos, me entregando um deles.
— O que é isso? — torço a boca, encarando o líquido.
— Só bebe direto, Kenzie. — fala.
Faço o que ele disse e sinto minha garganta toda arder por um momento, mas logo a sensação passa. Não foi tão ruim quanto pareceu, afinal. Mas foi o bastante para me fazer começar a dançar no ritmo de um remix qualquer.
Eu e Grier dançamos exatamente três músicas, até o moreno me abandonar para falar com um amigo. Como eu já estava alegre, bebi mais um copo daquela bebida — que até agora não sabia o que era — e continuei mexendo meus quadris.
Sinto duas mãos na minha cintura e sorrio ao ver que Hayes não havia se esquecido de mim, me fazendo querer me divertir como nunca nessa festa. Ponho minhas mãos sobre as suas e pressiono nossos corpos mais ainda, apreciando seus lábios passeando pelo meu pescoço.
Quando olho para minha frente, avisto Hayes olhando para mim. Franzo o cenho ao perceber que não era ele e me afasto rapidamente do garoto desconhecido.
— Calma, gata. — agarra meu braço.
— Foi um erro, desculpa. — tento soltar meu braço dele, ainda encarando meu melhor amigo que já se aproximava.
— Não vai me dizer que não estava gostando?
— Dá pra você soltar a minha namorada, Jake? — ouço a voz de Grier e me sinto mais aliviada.
— Quem mandou largar ela aqui sozinha, Grier? — Jake Paul sorriu irônico.
— Cala a boca, seu idiota. — empurra o peito do loiro. — Não fala assim dela.
— Me poupe, pirralho. — Jake retruca. — Uma garota dessas merece um homem e não uma criança.
Isso foi o bastante para Benjamin avançar para cima do youtuber, que revidava os socos. Eu não sabia o que fazer, além de observar tudo com os olhos arregalados. Felizmente, o segurança apareceu e separou os dois.
— Hayes, me desculpa, sério. — toco seu ombro, me sentindo culpada. — Eu estraguei sua noite e...
— Mackenzie, não tem problema. — sua mão segura meu queixo. — Vamos sair daqui, eu prefiro ficar com você do que com esses idiotas.
•••••
postei uma nova fanfic com o matt :)
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...