m a c k e n z i e c a m p b e l l
Finalmente estava em Los Angeles novamente, mas nem ao menos parecia, já que estava ventando mais forte que o normal. Abro o armário do meu quarto com o Hayes e retiro de lá um moletom preto da MAGCON, e o visto por cima do meu pijama.
Em falar em Hayes, ele e Taya não saem da sala por nada. Estava passando a série favorita dos dois e se você os interromper, provavelmente você morre.
— Ai meu Deus! — sai um grito fino da sala, e várias palminhas em seguida.
Franzo o cenho e vou até lá, pegando meu celular e encarando os dois malucos.
— Tay, seus gritos estão cada vez mais finos. — comento, rindo fraco.
— Na verdade, foi o Hayes. — a morena diz sem tirar seus olhos da televisão.
— Que hetero. — arqueio minhas sobrancelhas e sinto uma almofada me atingir.
Por que sempre sou atingida pela mesma almofada? Resmungo alguns palavrões e checo minhas mensagens no meu telefone. Meus olhos se arregalaram ao ler a mensagem de Nash e respondo para que ele me encontre no terraço.
Guardei meu celular novamente e vou até o meu quarto, abrindo a janela e a pulando, sentindo meus pés se chocarem com o telhado. Escalo mais um pouco e consigo chegar no terraço, encarando o moreno.
Seus olhos azuis estavam tão claros, que mesmo de noite eu conseguia vê-los. Me sento ao seu lado, abraçando meus joelhos.
— Eu não sei o que fazer, Mack. — murmura ele, me encarando.
— Você descobriu quem é? — pergunto e o garoto permaneceu calado. — Nash?
— Sim. — assente. — Eu o peguei no flagra. Ouvi ele falando no telefone com alguém sobre toda essa história.
— Ele falou da Lindsay?
— Falou. — afirma. — Também falou de você.
Passo minhas mãos pelo meu cabelo loiro e solto um longo suspiro. Uma parte de mim queria saber quem era, mas uma parte repetia na minha cabeça que tudo iria mudar se eu descobrisse.
Engulo à seco, sentindo o vento bater com força no meu rosto, encarando o céu repleto de nuvens.
— Quem é, Nash? — pergunto num fio de voz.
Depois de um silêncio, onde só se podia ouvir o barulho da cidade, o garoto que eu considerava meu irmão mais velho, apenas levantou seu olhar para o céu e disse num fio de voz:
— É o Gregory, Mackenzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...