m a c k e n z i e c a m p b e l l
Já estávamos de volta em casa e parecia que eu iria explodir em qualquer segundo.
Passei o caminho todo de volta calada enquanto Hayes me perguntava o que tinha acontecido. Fiz o meu máximo pra não gritar no carro e assustar o pobre motorista, que não tem nada a ver com isso tudo.
Percebo que Nash e Taya não estavam em casa ao ver o bilhete colado perto do sofá, dizendo que voltariam amanhã.
— Agora pode me contar o que aconteceu? — pergunta o moreno.
Me aproximo dele e levanto meu dedo indicador.
— Benjamin, quantas vezes eu tenho que te pedir para não mentir pra mim? — aumento meu tom de voz, engolindo á seco. — Para de pensar que você foi o único que amadureceu desde da última vez que nos encontramos, porque você não foi!
Ele continuava parado, me ouvindo atentamente.
— Não brinque com meus sentimentos como se eu fosse um maldito fantoche. — travo meu maxilar.
— Eu não estou te entendendo, Kenzie.
— Ah, não deve estar. — rio sem humor. — Gregory te pediu para se aproximar de mim, só para eu me sair bem naquela droga de entrevista.
— Mack... — fecha os olhos e suspira profundo. — Aquela entrevista era importante, tudo era importante para eu ser aceito em um trabalho no filme. Você está entendendo as coisas erradas...
— Eu entendi muito bem. — grito. — Você queria que eu me apaixonasse por você pra você conseguir participar de um mero filme!
— Não é um mero filme! É uma das chances de eu ser ator!
— E meus sentimentos são irrelevantes? — pergunto indignada.
Ficamos alguns segundos nos encarando, enquanto eu esperava alguma desculpa por parte dele.
Balanço a cabeça negativamente e com um sorriso sarcástico estampado no rosto, viro de costas para ir até o quarto de Hamilton e Taylor.
Depois de trancar a porta, tiro toda a minha roupa e nem faço questão de tirar a maquiagem, pondo um pijama confortável e me jogando na cama de casal.
Agarro o travesseiro ainda pensando onde estava minha cabeça ao aceitar esse contrato idiota.
De repente, um baque contra a porta acontece. Como se alguém tivesse jogado algo contra ela. Logo, um grito entrega quem foi que fizera:
— Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...