20

9.2K 838 357
                                    

m a c k e n z i e   c a m p b e l l

Acordei com alguns raios solares que escaparam da cortina, contra meu rosto. Sinto uma mão envolver minha cintura e reviro os olhos, a retirando com cuidado.

Nunca muda.

Me levanto silenciosamente, me espreguiçando e olho para trás, vendo o garoto dormindo feito um anjo com os lábios entre-abertos, esparramado pela cama.

Saio do quarto indo para a sala, vendo a silhueta de uma garota na cozinha, comendo cereal tranquilamente.

— Bom dia flor do di...

— Precisamos conversar, Taylor. — me inclino na mesa, a assustando.

— Eu não fiz nada, eu juro. — diz nervosa. — Ok, eu assumo! Eu roubei um vibrador em uma sex shop mas eu estava bêbada!

— Taylor Giavasis. — falo pausadamente, chocada.

— Se não é isso fala logo, caceta. — fica emburrada.

— Os meninos não vão saber que isso é contrato? — pergunto, hesitante.

— Não. — nega. — No máximo, Aria. Sabe quando dizem que nós, meninas, somos fofoqueiras? Tudo mentira, os maiores fofoqueiros são esses daí. Por que?

— Porque...

Antes de eu contar o acontecimento com o Matthew na festa, ouvimos passos se aproximando para perto de nós.

— Bom dia, família! — Nash fala animado. — Mackenzie, sua safadinha, conheço essa camisa!

— Estava sem pijama, panaca. — murmuro e ele solta uns risos.

— Ah, qual é! — ouço a voz do Hayes, reclamar. — Mais uma vez essa monstra comeu todo meu cereal.

— Me chama de monstra de novo e olha que eu viro uma e ainda como essa sua cabeça enorme. — Tay retruca.

— Minha cabeça não é enorme! — diz indignado, tentando se olhar na janela da cozinha.

— Como pode ser tão grande e ainda é vazia. — suspiro.

Hamilton e Giavasis começaram a rir alto do meu comentário enquanto o Grier mais novo resmungava uma xingamentos.

— Vou te mostrar a cabeça grende, e não vai ser legal... — sussurra, fazendo Nash arregalar os olhos ainda rindo.

— Eu que criei. — aponta pro irmão mais novo.

— Se arruma, bebês. — a morena diz, terminando de comer. — Temos coisas á fazer.

Me sento no balcão com uma feição de tédio e preguiça, observando os passos da menina.

— O que é agora?

— O nosso lindo Little Grier vai fazer um vídeo no YouTube com sua namoradinha. — cantarola animada e dançando. — Vai ser um Q&A e eu que vou escolher as perguntas, se preocupem.

— Não era pra você dizer "não se preocupem"? — pergunta Hayes.

— Eu acho que falei certo. — manda una piscadela.

Eu e o de olhos azuis nos olhamos por dez segundos, sem desviar, e depois virei meu rosto. Estou ferrada.

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora