53

6.6K 665 253
                                    

m a c k e n z i e c a m p b e l l

— Você mudou muito, Macks. — Liz diz com um sorriso. — Está linda.

— Obrigada, tia. — sorrio de volta. — Skylynn cresceu demais, me sinto velha.

— Eu sou grande. — Sky cruzou os braços orgulhosa de si mesma.

— Para de crescer, eu te imploro. — choramingo. — Daqui a pouco vai me passar.

Todos da mesa gargalharam com a minha tristeza. Mas por um lado, era verdade. Já faz um bom tempo que eu não cresço nem ao menos um centímetro e às vezes até penso que não cresço desde dos meus catorze anos.

Comi minha última garfada de macarrão com molho de tomate e fechei os olhos, saboreando essa maravilha. Elizabeth sempre soube cozinhar bem, senti saudades da sua comida.

— Então... — Chad limpou suas mãos no guardanapo rapidamente. — Vocês dois?

— Vocês quem? — Hayes pergunta.

— Você e você. — aponta para ele e para mim.

— Eu e ele?! — Nash grita.

— Ele apontou pra mim, Nash. — digo.

— Não acredito que um ser desse é meu irmão mais velho. — Benjamin murmura balançando a cabeça. — Enfim...Eu e a Kenzie? Huh, estamos juntos.

— Por contrato ou vida real? — Sr. Grier arqueia a sobrancelha. — Vida de artista é tão confusa.

— Contrato e vida real.

O fato de que Has nem havia me esperado pra responder, como se soubesse a resposta na ponta da língua, fez meu coração esquentar. Ele estava nos levando à sério e isso é ótimo, porque se quisermos mesmo ficar juntos, precisamos ser maduros em algumas questões.

Terminamos o almoço e ajudei a limpar e guardar as coisas. Não conseguia entender o motivo de Taylor ter fugido daquele jeito, apesar de que quando os Grier's mencionaram ela, o tom não foi muito bom. Talvez Taya tenha feito uma daquelas maluquices perto deles e eles se assustaram.

— Posso trançar seu cabelo? — pergunta uma voz doce e fina.

Assinto lentamente sem tirar os olhos da televisão. Passava Friends, uma das séries que eu mais gosto de ver, principalmente quando eu vejo com alguém que adora também. Que no caso, era Hay.

— Como vocês garotas conseguem fazer uma bruxaria dessa no cabelo? — pergunta confuso. — Até hoje não consigo pentear meu cabelo e uma criança de cinco anos faz uma trança.

— Eu não sou uma criança de cinco anos! — Sky o repreende.

— Então você é o que? — pergunto curiosa.

— Adolescente, oras.

— Skylynn, você ainda não é uma adolescente. — Grier segura o riso.

— Claro que eu sou! — arqueia as sobrancelhas. — Eu tenho até namorado.

Rapidamente pego o controle da televisão e pauso o programa, imaginando o que estaria por vir.

— Namorado?! — arregala os olhos. — Como assim você tem namorado?

— Igual você tem a Mack, eu tenho o Joey. — responde, dando de ombros. — Pensava que gente grande era inteligente.

Hayes me mandou um olhar de desespero e toquei em sua mão, tentando o acalmar e para-lo de sentir tanto ciúmes. Do jeito que ela estava falando, o namoradinho e ela devem apenas andar de mãos dadas e dividir o lanche no recreio.

— Tanto faz. — o garoto murmura emburrado.

— Ok,ok. Agora vamos brincar de casinha, rabugento. — a menina manda língua para seu irmão mais velho. — Eu sou a mamãe e vocês são meus filhinhos! E nada de beijos.

— Maldito incesto. — resmungo.

— E quem é o pai? — grunha. — Joey?

— Duh. — responde a garota fazendo um sinal de L com as mãos na testa.

Solto uma gargalhada com a pequena briga dos irmãos e ajudo a pequena a organizar todos os seus brinquedos para começarmos a brincar com ela. Sinto a mão de Hayes tocar minha cintura e tentar me roubar um selinho.

— Ei! — exclamo. — Nós somos irmãos, isso é ilegal!

•••••

minha semana de provas acabaram amem!!!
eu criei um snap (mattpilots) e vou gravar umas coisas do rock in rio do dia 15/16
se vocês quiserem acompanhar... sz

xoxo, lily

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora