41

8.4K 846 533
                                    

m a c k e n z i e   c a m p b e l l

Eu e Nash já estamos em frente ao restaurante que Aria havia o mandado por mensagem, após uma longa jornada seguindo o GPS no meio da rua. Depois do garoto me falar que qualquer coisa era para falar com ele, finalmente entramos no local.

Era completamente lindo e chique. Os detalhes vermelhos e dourados invadiram meus olhos os fazendo brilhar e um sorriso abriu ao ver o pessoal no canto do lugar. Senti o olhar estranho de Taya para mim, o que me fez franzir o cenho e me sentar ao lado de Hayes e Tez.

— Onde vocês estavam? — Gilinsky perguntou. — Vocês sumiram!

— Eu tive que resolver alguns problemas e Nash me ajudou. — respondi sem detalhes.

— Ok, tanto faz. — Aria dá de ombros. — O importante é que três pizzas enormes estão vindo.

— É por isso que eu adoro essa garota. — Tez, do meu lado, estica seu braço por cima do pescoço da morena.

— Que casal cheiroso! — Caniff exclama e todo mundo sorriu malicioso pros dois.

— Eu odeio vocês. — Ari revira os olhos, com um sorrisinho.

Continuamos com as piadas idiotas até a comida chegar e o falatório acabar, já que todos estavam ocupados comendo até desmaiar. Afinal, era pizza de pepperoni!

Matthew. Eu preciso conversar com ele e ser mais honesta possível. Meus sentimentos estão divididos e ele não pode sair ferido por minha culpa. Definitivamente iria ter uma conversa sincera com ele quando chegarmos no hotel e até mesmo contar sobre minha irmã.

— Você parece desanimada. — Has faz uma careta.

O resto da mesa estava conversando entre si, nem dando atenção no que falávamos.

— Impressão sua. — ponho uma mecha para trás da orelha.

— Já sei como te animar, Kenzie. — um sorriso divertido se estampou em seu rosto, me fazendo sentir medo do que estar por vir. — Que tal um jogo?

— Depende do jogo. — ele revira os olhos. — Ok, ok, eu aceito. Você sabe que eu sou competitiva.

O garoto se aproxima da minha orelha, provavelmente para se certificar que ninguém iria ouvir.

— Se demonstrar qualquer reação, você perde. — me arrepio. — Se não demonstrar, você ganha.

— Ganho o que? — pergunto.

— O que você quiser. — Grier levanta os ombros, indiferente.

— Tudo bem. — sorrio confiante. — Mas eu não entendi direito, reação sobre o que?

De repente, sinto um toque gelado no meu joelho desnudo por causa do vestido. Continuo encarando Hayes, que bebia seu refrigerante sem me dar atenção.

Oh, droga. Agora eu entendi!

— Então o Little Grier vai participar de um filme, huh? — Shawn chama atenção de toda a mesa para o menino ao meu lado.

— Se Deus quiser, sim. — dá mais um gole na Coca. — Mas ainda não temos certeza.

Sua mão sobe para o começo da minha coxa, fazendo um carinho de leve. Começo a ficar nervosa e agradeço pela toalha da mesa ser grande demais e consequentemente não deixar o Tez saber o que estava acontecendo.

— Você vai conseguir. — Taya diz convicta.

Sobe mais, chegando na alça da minha calcinha, enrolando seu dedo na mesma. Meu coração acelerava cada vez mais, me fazendo agarrar o guardanapo perto do meu prato.

— Tem outros candidatos querendo o mesmo papel... — como ele fingir tão bem?

É, com certeza ele vai conseguir atuar nesse filme. Pego meu copo de chá gelado, tentando me acalmar e pelo menos ganhar esse jogo maldito.

Finalmente seu dedo entra dentro do tecido vermelho e toca na minha intimidade, em um só movimento. Começo a me engasgar com o líquido marrom e a tossir que nem uma maluca.

— Eita, Mackenzie. — Johnson ri. — Morre não.

— E-eu só estou animada. — forço um sorriso. — Esse sempre foi o sonho do Hayes.

Matthew me lançou um olhar desconfiado e engulo á seco, enquanto os dedos de Benjamim brincavam dentro da minha roupa íntima.

— Qual é seu filme favorito? — Aaron pergunta, interessado.

Coloco o copo de volta na mesa e respiro fundo, para não gaguejar ou parecer nervosa. Quando abri a boca para responder, o moreno ao meu lado enfia um dedo na minha intimidade.

— Hay- — quase deixo escapar e eles me encaram confusos.

— Hay? — Carpenter franze o cenho.

— Leão. — assinto rápido. — Rei Leão.

— Qual deles? — Cameron questiona.

Tento em acalmar e limpo uma gota de suor que escorria pela minha testa. Mais uma vez, abrindo a boca para reponder, Hayes coloca mais dois dedos

— T-Três?! — quase grito, me contorcendo.

— Eu também gosto do terceiro filme, mas prefiro o segundo. — Dallas sorri.

•••••

acho que esse é meu cap fav berro

xoxo, lily

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora