m a c k e n z i e c a m p b e l l
— Que? — sussurro 'gritando'.
— Vamos, gente. — Taylor revira os olhos, irritada. — Beijo técnico nunca ouviu falar?
— Já! Mas não é necessário.
— Mackenzie, nós precisamos provar pro público que isso. — aponta para nós dois. — É real.
Solto o ar me sentindo derrotada, vendo que nunca mudaria a opinião da garota, não importa o que eu diga.
O que mais me irritou foi o fato de Hayes não ter nem ao menos se pronunciado sobre esse pedido.
— Um, dois e três! — murmura Tay, recomeçando. — A última pergunta agora: Podem se beijar?
— Acho que sim. — Grier ri fraco.
Faço o máximo para me mostrar super confortável com isso e me viro para ele. Nossos olhos se conectaram de uma forma que me fez esquecer por um momento, o que eu tinha que fazer.
Ele pegou na minha cintura hesitante de eu reclamar. Sua outra mão foi para a minha nuca, e tudo o que fiz foi por minhas mãos delicadamente sobre seu peito.
Meus pés se levantaram, me fazendo ficar na ponta dos mesmos e finalmente juntamos nossos lábios.
Uma crise de emoções começaram a se misturar me fazendo perder um pouco do equilíbrio. Era como se meu primeiro beijo tivesse acabado de se repertir.
— Galerinha, eu não quero ser vela...
Depois disso, me separei rapidamente dele, saindo de perto do garoto que continuava paralisado no mesmo lugar.
Deixei o quintal sem dizer nada e fui para a sala de estar, me jogando no sofá e enfiando meu rosto no travesseiro.
— Mackenzie? — ouço a voz dele se aproximar. — Está tudo bem?
Nossa, tá ótimo! Estou com a cara enterrada no travesseiro de alegria, até.
— Você sabe que precisamos conversar.
Levantei meu corpo lentamente, com meu cabelo loiro todo bagunçando e até me surpreendi de ele não ter corrido, porque eu devia estar parecendo a própria Samara.
— Nós vamos conviver juntos por um bom tempo. — molha os lábios. — E eu não quero ter uma relação desagradável com você durante isso. Eu sei que isso é maluco e que são, caraca, muitas lembranças mas precisamos...Segurar firme, ok?
Eu não conseguia falar nada, eu havia perdido o controle da boca e de qualquer outro lugar do meu corpo.
— Por que você fez aquelas coisas todas, Hayes? — falo num fiapo de voz. — Eu fiquei tão decepcionada.
— Porque... — quando ele se deu conta do que iria falar, engoliu á seco, continuando. — Eu não sei. Eu só sei que eu quero o amor do meus fãs de volta e reconquistar tudo que eu perdi, e só você consegue trazer o melhor de mim.
Ponho uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e dou um abraço apertado no meu antigo melhor amigo. Aquele era o Benjamin que eu conhecia antigamente.
— Senti sua falta, Macky. — murmurou.
— Kenzie. — o corrijo, sorrindo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...