m a c k e n z i e c a m p b e l l
— Você cresceu muito, meu santo amado... — murmura Jack G e sorrio fraco.
— Só se for de idade porque de tamanho... — Matthew brinca e o mando o dedo do meio. — Modos, Mackenzie, modos.
Reviro os olhos com suas brincadeiras mas obviamente não conseguia tirar o sorriso do rosto. Era maravilhoso ver todos eles de novo e tive uma reação bem diferente da que eu tive quando vi Hayes.
Eles todos me procuraram. Me deram notícias, conversavam comigo e se importavam. Não consigo dizer o quanto eu amo eles.
— Preparada para a festa, Bell? — JJ me pergunta, falando o apelido do meu sobrenome.
— Grande probabilidade de não estar, mas seguimos em frente firme e forte.
Todos gargalham com a minha sinceridade. Percebo que Taylor havia sumido e franzi o cenho.
— Alguém viu a Tay? — pergunto.
— Saiu com o Nash, eu acho. — uma voz feminina fala.
E foi aí que eu percebi a presença de uma garota alta, com cabelo moreno e magra. Seus olhos castanhos eram seduzentes e seu cabelo era extremamente liso, batendo um pouco abaixo do ombro.
Ok, minha auto-estima havia desaparecido em um passe de mágica.
— Ah, eu sou a Aria. — fala ela. — Aria Smith.
— Por favor, me diz que é filha do Will Smith. — torço a boca.
— Infelizmente não, e isso é uma decepção para nós duas.
Summer do Calvin Harris começou e a mesma soltou um gritinho agudo de animação, fazendo os garotos fazerem uma careta e rirem.
— Eu amo essa música. — Aria diz com os olhos brilhando.
— Porque te lembra o Tez... — cantarola Shawn que recebe um olhar mortal da mesma.
— Cala a boca! — bufa. — Ei, Mackenzie, não é?
— Desde quando nasci, por que? — falo rindo.
— Quer dançar?
Vamos analisar a situação. Eu me encontrava abandonada pela Taylor Giovasis, uma das únicas amigas minha de Los Angeles e estou numa festa onde as únicas pessoas que eu conheço são meninos.
— Eu te imploro. — sussurro e a mesma solta ums gargalhada rouca.
Sinto minha mão sendo pega por ela e me puxa de lá, correndo em direção da multidão da casa.
Paramos em um lugar favorável e Aria começou a pular e berrar a letra da música. Comecei a fazer o mesmo e passamos quase uma hora dançando e fazendo nossa garganta arder por causa dos gritos.
Começo a ficar ofegante e tentei me recompor, até que a morena se aproxima do meu ouvido e fala:
— Eu acho que o Matthew tá de olho em você amiga.
Me viro para trás e vejo o garoto com o copo vermelho na mão, encostado na parede nos observando.
— Tem certeza? — pergunto incerta.
— Absoluta. — responde. — Você precisa se divertir um pouco, vai até ele.
Que mal pode fazer? Aliás, eu nem estou namorando Hayes de verdade, mesmo e tudo que eu realmente preciso é se divertir. Passei as férias toda trabalhando e ainda reencontrei meu ex-melhor amigo de infância.
Comecei a caminhar até Espinosa que já havia se desencostado da parede e fazia o mesmo.
— Oi. — digo sem saber o que fazer.
— Oi. — sorri fofo.
Ah, aquele sorriso. Matthew havia mudado tanto...
— Ahn, Mackenzie. — me chama. — Se eu te beijar agora, vai ser estranho?
— Sim. — sou sincera. — Mas eu também quero.
Sua mão pousou em minha bochecha e então juntou nossos lábios. O gosto de álcool com menta invadiu minha boca, e eu não queria acabar aquele beijo nunca.
_______________________
como estamos??@ estão gostando?
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...