33

8.2K 780 142
                                    

m a c k e n z i e   c a m p b e l l

Já faziam exatamente quatro dias após o incidente do banheiro, e eu me encontrava deitada no sofá enquanto encarava o notebook.

— Hayes! — grito. — Você está na liderança!

Seus passos se aceleraram e sinto um peso nas minhas costas.

— Meu Deus! — diz ele com os olhos brilhando.

Os números de votos no site do Teen Choice Awards só aumentavam, o que me deixava cada vez mais animada pelo garoto.

Até me lembrar que o próprio estava quase quebrando minha coluna, esparramado sobre mim.

— Sai de cima de mim, seu filho de uma... — grunho.

— Continua a frase, Campbell. — provoca. — Xingue a sua segunda mãe, que te ama muito e está morrendo de saudades lá na Carolina do Norte.

— Filho de uma mulher que vende seu corpo por fatores sexuais! — continuo, logo sussurrando. — Droga, eu amo sua mãe.

— Pra você é sogrinha.

Minha bochecha esquenta e faço força para o lado, fazendo o idiota cair no chão. Começo a gargalhar descontroladamente e eu só conseguia sentir o moreno me fuzilar com os olhos.

Quando estava distraída, Grier agarra meu braço e me puxa, me deixando, infelizmente, cair em cima dele.

Com os nossos rostos quase colados, paro aos poucos de rir e tento sair, porém ele segurava minha cintura com força. Benjamin abre um sorriso sapeca e fala:

— Sempre soube que você gostava de ficar por cima, Kenzie.

Arregalo meus olhos e desvio meu olhar, sentindo minha bochecha corar mais ainda.

— Nashy! Taya! — berro. — O Hayes está me irritando de novo!

Ele finalmente me deixa me levantar e encontro o casal nos olhando, cerrando os olhos.

— Pirralhos. — Nash cruza os braços, sorrindo de lado e fitando sua namorada.

— Não é? Essas crianças de hoje em...

Antes da morena terminar a frase, ela tropeça nos próprios pés e se Hamilton não tivesse a segurado, havia dado de cara no chão.

A campainha toca e vou até a porta, a atendendo. Era nada mais nada menos que Greg Espinosa. Meu corpo fica um pouco tenso mas tento disfarçar, dando espaço para o mesmo entrar.

— Bom dia, Mackenzie. — me cumprimenta com um sorriso.

— Bom dia. — forço um sorriso.

— Fala aí, Gregory. — Has acena. — Como vai o Matt?

— Maluco como sempre. — responde o careca. — E se chamando de "papai" toda hora.

— Normal. — Taya dá de ombros.

O homem caminha até a mesa de jantar, observando as coisas com cuidado e volta a falar.

— Vim trazer a notícia que eu consegui a entrevista. — sorri orgulhoso e franzo o cenho. — Os pombinhos farão ela esse sábado.

— Espera, eu também? — pergunto.

— Claro. — assente.

— Você vai conhecer a Ellen? — grita minha amiga animada.

— Que Ellen, Taylor. — Greg revira os olhos. — Vai ser com a Marsha Hills.

— Quem diabos é Marsha Hills. — resmunga a garota, lendo meus pensamentos.

Sinto uma animação crescendo sobre mim. Vou aparecer na televisão! E se eu cair no palco? E se minha calcinha aparecer? Agora toda minha animação foi desfeita pelo nervosismo.

— Não precisa se preocupar. — sussurra Hayes, me abraçando de lado.

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora