m a c k e n z i e c a m p b e l l
O filme passava e eu só sabia me estremecer e às vezes quando não conseguia segurar, gritar.
Matthew não havia sentado do meu lado novamente, agora quem estava era Aria e do meu outro lado, ainda Hayes.
No final do filme, aparece a última cena com o monstro revivendo, o que me fez soltar um berro enorme.
— Socorro, Mackenzie. — gargalhava Aaron. — Acalma a alma, meu amor.
— Socorro digo eu. — digo ofegante, tentando controlar minha respiração descompassada. — Passei o filme todo rezando, porque meu senhor!
Todos riram da minha cara de espanto, me fazendo acompanhar. Melhor rir do que chorar, né non.
— Acho melhor a gente ir indo. — Caniff se pronuncia. — Não queremos atrapalhar os casais, hehe.
— Cala a boca, idiota. — Tay G diz.
— Estou brincando, ladrazinha de nome. — ri. — Eu e os garotos temos que limpar a minha casa, não é meus pãezinhos de mel?
Todos os garotos começaram a resmungar xingaentos para o de bandana e agradeci mentalmente á ele por não ter me incluído.
— Que injusto! — Smith cruza os braços emburrada. — Mackenzie, Has, Nash e Taylor também merecem limpar!
— Só abre boca pra falar mer.da. — Hayes taca uma almofada no rosto dela.
— Eu arranco as suas duas cabeças, Ben 10. — a morena cerra seus olhos.
— Calma, Ari. — Tez diz rindo.
E essa foi a deixa dessa manada de gente na casa dos Grier's. Um por um foi se despedindo de nós, até mesmo Espinosa que me deu um beijo na bochecha, porém ainda parecia magoada com o acontecimento.
— Agora chegamos na parte mais divertida de todas. — Hamilton esfrega as mãos. — Só temos dois quartos, com duas camas de casais.
— Se virem, bebês. — Taylor manda um beijo no ar.
A garota se aproxima de nós e aperta nossas bochechas, indo para o quarto dos dois junto de seu namorado
Solto um enorme suspiro, passando a mão pela minha testa e me levantando do sofá.
— Eu durmo no sofá. — falo.
— Não! — Hayes fala rápido. — Aqui dentro está muito calor, você vai morrer dormindo na sala.
— Então eu durmo no chão do seu quarto. — digo já caminhando para o cômodo dito.
O garoto me acompanha, entrando no seu quarto e se sentando na cama, me encarando profundamente.
— Qual é, Mackenzie. — bufa. — Nós convivemos juntos desde crianças, sempre dormimos na mesma cama sem nenhum problema.
— A diferença é que agora temos dezessete anos, você virou um completo babaca e eu tenho um corpo pra zelar! — retruco.
— Olha, em questão ao seu corpo eu vou fazer meu máximo. — reviro os olhos, irritada. — Vai logo.
— Eu não tenho pijama, seu burro.
O Grier mais novo retira sua camisa, deixando seu peitoral á mostra e me entrega.
Arqueio as sobrancelhas mas nem reclamo, indo em direção á suíte e me trocando lá. Por sorte, a camisa parecia um vestido para mim e percebi que Matt tinha razão quando falou que eu havia crescido de idade e não de tamanho.
Voltei para o quarto já vendo que o moreno estava encolhido nas cobertas e me sento hesitante na cama. Me deito ao seu lado e me cubro, sentindo o vento do ar condicionado bater no meu rosto.
— Viu? Não foi tão ruim assim. — sua respiração bate na minha nuca, fazendo meus pelos se arrepiarem.
— Você fica menos pior com a boca fechada. — murmuro.
Meus olhos se pesaram e meu corpo já estava todo relaxado, pronto para deixar meu sono vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract | Hayes Grier
Fanfiction❝Merda, Mackenzie! O que nós temos não é um simples contrato, é real!❞ O famoso das redes sociais e antigo Magcon Boy vem se metendo em várias confusões, fazendo sua imagem ficar suja. Sem esperanças, sua cunhada dá a ideia de um namoro falso com um...