37

8K 767 136
                                    

m a c k e n z i e   c a m p b e l l

Acordei com batidas na porta, o que me fez lembrar que eu havia dormido no quarto de Taylor e Nash.

Me espreguiçei naquela enorme cama de casal e levantei, tentando arrumar meu cabelo.

Pego meu celular e marcava exatamente onze horas da manhã. Destranco a porta e respiro fundo, andando para a cozinha.

— Parece que as coisas foram meio difíceis ontem. — Nash diz fritando um ovo.

Me sento no balcão ao lado de Hayes, que permanecia calado. Pego o cereal, jogo na tijela e ponho o leite.

— Namorar por contrato não é fácil, gente. — Taylor diz séria pela primeira vez. — Principalmente quando você tem uma amizade forte com a pessoa. Ou sentimentos.

Pego a colher cheia de cereal e enfio na boca, tentando não falar nada.

— Ela tem razão. — Hamilton concorda. — Vocês precisam relaxar um pouco.

— Eu preciso ir para New York. — digo rápido.

O casal me olha com os olhos arregalados.

— Eu disse relaxar, mas nem tanto. — diz o moreno.

— Eu preciso resolver algumas coisas lá. — falo.

E era verdade. Lindsay estava lá e eu precisava ver ela. Já fazia quase um mês que eu não a via e eu sempre tenho que me atualizar sobre ela.

— Se você for seria bom se todo mundo fosse. — Hayes diz pela primeira vez.

O encaro ainda não sabendo o que sentir. Não era uma boa ideia eu ir para lá com todos, mas sabia que uma hora eu teria que contar.

— Tudo bem. — assinto.

— Eu vou avisar os outros. — Giavasis sorri enorme.

Depois da morena sair correndo pela casa, seu namorado se sentiu obrigado a seguir ela e provavelmente evitar qualquer estrago.

Sobrando apenas eu e ele. Desço do banco alto, começando a caminhar para dentro da casa. Até que ele chama minha atenção

— Mackenzie, a gente não pode ficar assim. — suspira. — Precisamos ser honestos um com o outro.

Me viro para ele, o encarando sem expressão.

— O que você sente por mim? — pergunto rápido, quase me arrependendo.

— Q-que?

— Empire State ou Estátua da Liberdade? — ouço um grito de Taya, mas ignoro.

Sempre alguém tem que atrapalhar esses momentos, incrível.

— Responde! — pressiono ele, ficando cada vez mais nervosa.

Ele tinha sua boca aberta enquanto mexia suas mãos, nervoso e sem saber o que falar. Engulo á seco, tentando continuar minha postura séria.

— Empire State! — Hayes grita.

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora