45

7.5K 783 188
                                    

m a c k e n z i e   c a m p b e l l

Eu quase não dormi a semana inteira. Toda vez que que Greg nos visitava, me dando mais instruções ou até mesmo para discutir sobre o papel de ator do Hayes, eu me sentia cada vez mais nervosa.

Eu me encontrava sem saída e sem saber o que fazer. Será que Matthew sabe? Ou Hayes? Todas essas perguntas não importavam, pelo menos não agora. O barulho de flashes e vozes preenchiam meus ouvidos enquanto o moreno apertava minha mão com força.

Quem diria que meu melhor amigo de infância seria indicado ao Teen Choice Awards. Se me dissessem isso há quatro anos atrás eu provavelmente iria morrer de rir. 

— Eu acho que vou explodir a qualquer momento. — Has fala, observando tudo que via pela frente.

— Eu estou na mesma. — confesso. — Você sabe meu problema com públicos e câmeras.

— Já te disse que ninguém vai ver sua calcinha, Kenzie. — diz entre risos.

Resmungo algumas palavras vendo que o mesmo nunca entenderia meu medo. Quando eu era criança, eu tinha um sonho fútil de ser fotógrafa. Decidi aprimorar minhas técnicas com fotografia, sendo a fotógrafa da peça que iria ter na minha antiga escola na Carolina do Norte. Infelizmente, acabou comigo tropeçando em um dos fios da iluminação e caindo com tudo no palco.

Calma, vai ficar pior. Numa tentativa de salvar a câmera da queda, eu levantei meus braços, me fazendo cair numa posição onde minha calcinha de unicórnios fosse a vista para todos os pais e alunos do colégio. Essa é a hora que vocês perguntam onde estava o Benjamin, e eu respondo: comendo hambúrguer que nem um porco, sem nem ao menos ligar para a pobre Mackenzie.

— Aquele dia foi um pesadelo. — murmuro.

Entramos no auditório onde pude avistar alguns artistas que eu amava. O pior de tudo é ter que evitar meu lado fangirl. Nos sentamos nas cadeiras marcadas para nós e soltei todo o ar, agarrando o braço do garoto.

— Eu tô confiante com esse prêmio. — admite. — Acho que tenho possibilidades de ganhar.

Bella Thorne apresentava a premiação e, céus, que mulherão. Hayes não aguentava mais me ouvir falar sobre o quanto eu estava apaixonada por aquela garota. Depois de várias indicações e algumas performances, chegou a hora do "Melhor Influenciador Virtual"

— Esse prêmio foi bem competido. — Thorne diz lendo seu cartãozinho. — Os indicados ao Melhor Influenciador Virtual são, Ethan Dolan, Hayes Grier, Jake Paul e Jc Caylen!

Espera, JC está aqui? Socorro que vou surtar. Calma, Mackenzie, foca no seu melhor amigo que vai desmaiar á qualquer momento.

— E o vencedor é... — a ruiva faz suspense.

Vamos, Bella!

— Hayes Grier! — exclama com um sorriso enorme.

Todos os músculos do meu corpo relaxaram junto com um suspiro aliviado. Um sorriso de rasgar os lábios se estampo no meu rosto enquanto eu me levantava e batia palmas sem parar. Eu parecia uma maníaca, mas eu não ligava nem um pouco. Eu sentia uma felicidade inexplicável misturada com orgulho de Grier, que já se encaminhava para o palco, sorridente como nunca.

— Primeiramente, eu queria agradecer á todo mundo que votou em mim. Saibam que eu amo vocês demais e sou agradecido por tudo que fizeram e fazem por mim até hoje. — fala no microfone, já segurando seu prêmio. — Também queria agradecer alguém especial que inclusive está aqui comigo, minha melhor amiga e namorada, Mackenzie. Eu amo você demais e obrigado por nunca desistir de mim.


Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora