49

6.7K 668 164
                                    

m a c k e n z i e   c a m p b e l l

Estremeci ao pensar dessa foto vazando e qual seria a reação do Hayes, das fãs e até de Gregory. Depois de descobrir quem Greg realmente é, eu não sei do que ele é capaz de fazer se vazar que a suposta namorada do Hayes havia o traído.

Perdida nos meus pensamentos, ouço a porta do quarto se abrir. Me virei rapidamente, um pouco assustada, avistando Matthew. Ele coçava a nuca enquanto fechava a porta atrás de si.

— Matt. — falo mais para mim mesma do que para ele.

— Podemos conversar? — pergunta e assinto rapidamente.

O loiro caminha até perto de mim, se sentando no pé da cama. Ele parecia estar com medo de eu não querer ele mais próximo de mim, o que me deixou um pouco magoada até porque, ele é um dos meus melhores amigos.

— Olha, me desculpa por aquele dia. — abaixa o olhar. — Eu tinha bebido e...Quando você disse que gostava do Hayes, eu não sei o que aconteceu comigo. Tudo o que eu sei é que você não controla seus sentimentos e se você gosta dele, eu não posso fazer nada. Mackenzie, você é especial pra mim e não importa se somos amantes, namorados ou melhores amigos, desde que eu tenha você comigo.

Um pouco emocionada e com um nó na minha garganta, o abraço com toda força do mundo. Espinosa é, definitivamente, uma das melhores pessoas desse mundo. Ele retribui com a mesma intensidade e aconchega seu rosto no meu pescoço.

Eu percebi que essa era hora de eu ser completamente sincera com ele e falar sobre tudo, minha irmã, seu pai, a mensagem anônima.

— Eu...sinto muito. — Matt passa a mão no cabelo. — Eu sabia que o Gregory estava aprontando! Mackenzie, você precisa se afastar dele.

— Mas, eu tenho um contrato, Matthew. — falo um pouco assustada com a sua seriedade.

— Quando acaba? — pergunta, soltando o ar. — Merda!

— Menos de duas semanas. — respondo.

— Só toma cuidado, por favor. — toca na minha mão.

Nossos olhares se cruzaram e engulo á seco, observando seus olhos caramelos e sua feição preocupada. Eu me sentia protegida junto com ele, e eu ainda não distingui se o amor era apenas como irmão ou se era algo a mais.

Mais uma vez fui interrompida pelos meus pensamentos pela porta se abrindo, porém com toda força possível. Minha mão rapidamente saiu debaixo da do loiro e encaro a pessoa no batente.

— Uma parte de mim ainda tinha esperanças que era mentira. — Hayes riu sem humor.

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora