52

6.4K 661 100
                                    

m a c k e n z i e c a m p b e l l

Meus olhos se arregalaram levemente, enquanto permanecia encarando o celular. Antes de eu ter alguma outra reação, a porta do quarto é aberta bruscamente.

— Kenzie! — grita morena.

— Meu nome. — franzo o cenho, um pouco confusa.

— Eu tenho muito medo dos pais do Nash! — grunha. — Eu sempre faço merda perto deles.

— Relaxs, Taya. — tento esconder meu nervosismo. — Vai dar tudo certo.

— Você fala isso porque passou toda sua infância com eles. — resmungou a garota.

De repente vozes começaram a invadir o cômodo, abafadas pela porta fechada do quarto. Eu e Tay nos entreolhamos desesperadas.

Eu não vejo Elizabeth e Chad faz muito tempo, muito mesmo. Principalmente pelo fato de eles terem se divorciado, mas pelo que parece continuam se falando.

Eu estava visivelmente nervosa. Não conseguia imaginar em qual seria a reação deles com o nosso namoro falso e com o nosso...rolo?

— Ainda dá tempo da gente pular pela janela. — diz, andando frenética.

— Você acha? — olho pra janela.

As vozes se aproximavam fazendo nos encarar novamente, porém com desespero. Nossa primeira reação foi correr em direção à cama, subindo na mesma e abrindo a grande janela.

— Eu nasci primeiro, eu vou primeiro.

— Não vale! — reclamei.

— Azar o seu, loirinha. — sorri falsa.

Depois de bufar, observo a garota saltar com certa dificuldade para fora de casa. Dou uma última checada na porta e vejo a maçaneta sendo abaixada.

Droga!

Para a minha tristeza, a porta foi aberta com tudo e no susto, pulei para o jardim com o objetivo de sair dali o mais rápido possível.

Quando eu percebi que foi uma péssima ideia (e possivelmente a pior que já tive), cinco cabeças me fitavam com uma mistura de preocupação e confusão.

— Essa é a namorada do Hayes? — a criança loira que segurava um cavalo de pelúcia perguntou.

Esparramada no gramado, abri um sorriso amarelo e acenei para a pequena.

— Você está bem, Mack? — Elizabeth pergunta. — Se machucou?

— Está tudo bem, Liz.

Uma onda de risada vindo dois garotos idiotas começou a se espalhar pelo local e bufei com ódio. Me levantei com dificuldade e percebi que Taylor já havia sumido de vista. Maldita...

— Se vocês são namorados por que o Has tá rindo da sua cara? — a menina do cavalinho pergunta mais uma vez. — Namorado e namorada se amam mesmo quando pagam mico.

— É isso que eu estou me perguntando agora. — murmuro me limpando.

— A gente se ama. — Hayes fala. — Agora volta pra casa, de preferência pela porta e para de fugir dos meus pais.

— Perdi todo meu amor inexistente por você, Benjamin. — digo com vergonha de ele ter ligado os pontos.

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora